E aí o que você está lendo?

Oi gente! Hoje é dia de saber o que vocês estão lendo.... Eu terminei de ler Como eu era antes de você e gente, eu preciso compartilhar minha opinião sobre esse livro... (to engasgada até agora). Em breve resenha heim, aguardem.... Mas, antes, NECESSITO compartilhar e adiantar que fazia tempo, tempo mesmo, posso até acrescentar que foi o primeiro livro que chorei muito, compulsivamente. Me tocou de uma forma inexplicável, lá no fundinho do peito, praticamente na alma. Foi uma leitura surpreendente. Isso explica minha demora para terminá-lo.
Após essa leitura, fiquei horas pensando em que livro ler, pois tenho bastante livros para chorar e depois dessa preciso de um tempo né?! Então, após analisar BEM os livros, me lembrei do meu amadinho livro, que é a continuação de Despertar (um livro polêmico, talvez, mas que eu gostei muuuuuito e eu sei que tem muuuuuita gente não gostou desse livro e também a continuação). Mas eu estou ansiosa, louca para saber o que aconteceu com Gemma.

Comecei a ler:                                Sinopse:
Harper só quer uma vida segura e normal. Mas quando sua jovem irmã Gemma foge com um bando de garotas bonitas e perigosas, Penn, Thea, e Lexi, tudo muda. Jurando conseguir sua irmã de volta, Harper deve encarar perigos que jamais experimentou. Felizmente, ela tem Daniel do seu lado, um deslumbrante garoto que está ajudando em sua busca e é imune aos poderes sombrios das garotas. Enquanto Harper procura sua irmã, Gemma se esforça para se ajustar a sua nova vida. Seus poderes estão crescendo mais a cada dia, e quanto mais tempo vive com suas novas “irmãs”, mais difícil é resistir ao seu mágico mundo. É um reino tanto sombrio quanto bonito, onde ela é atormentada por uma estranha fome e necessidades indizíveis. Justo quando ela está afastando-se de sua antiga vida, Harper e Daniel a encontram… mas ninguém pode negar o quanto ela mudou. Tudo o que ela quer é voltar para sua família e seu mundo mortal, mas como ela poderá fazer isso quando ela se tornou algo totalmente diferente — e será que eles ainda a amarão quando descobrirem a verdade?

Eu sei que essa leitura será mais leve com aquele toque de mistério e muuuitos "Aii não acredito, sério?"....

E vocês o que estão lendo? 

Boa Leitura.

12 comentários:

  1. Li esse livro recentemente também. Como tinha lido dezenas de resenhas eu não chorei copiosamente, mas fiquei com ressaca literária uma semana, a história me tocou fundo, muito lindo.
    No momento estou lendo Cidade das almas perdidas...e amando.

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, o livro deve ser bom demais pra você chorar assim. Eu sou suspeita, costumo chorar com facilidade hahahah'
    Mas confesso que você me deixou com uma curiosidade a mais sobre o livro. Mas como a grana tá curta, vou ter que deixar pra depois *-*

    Beijooss!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar de Canção do Mar...mas to louca pra ler Como Eu Era Antes de Você =)

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Td bem?!

    Estou com um blog novo e se puder passa lá. ;)
    Aproveita e dá uma força, e segue o meu blog ou comente, pod ser?!

    Beijoos
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum desses livros. Gostei da sinopse do canção do mar.
    Eu estou lendo Branca de neve e o caçador. Não está me surpreendendo, mas é muito bom.
    Beijo!!
    Tem post novo no Iel, passa lá ^^

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ane, tu és uma devoradora de livros. Também fui assim na juventude, época em que li bastante.
    Agora estou lendo "Quem me roubou de mim" do Pe. Fabio de Melo. Alguém poderia pensar que a obra é religiosa pelo fato de o ator ser religioso, mas o livro é um olhar psicológico-filosófico-sociológico e moral sobre o nosso tempo.
    Um abraço. Tenhas um ótimo fim de semana, apesar o fio intenso que está chegando até nós.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses livros D:
    Mas estou lendo Will & Will (um presente que comprei pra uma amiga e acabei lendo u_u), Maus (um quadrinho sensacional) e Sob a Redoma do Stephen King, enquanto acompanho a série...

    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Estou doida para ler Como eu Era Antes de Você =) adoooooro chorar litros lendo um livro! E pelo jeito você amou, é difícil resenhar um livro que a gente gosta muito .. rs Com certeza vou gostar, aguardando sua resenha! <3

    Beijo ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane!
    Eu li este livro este ano e realmente a temática dele é diferente, nos faz pensar na vida e nos emociona.
    Quando saímos de uma leitura que nos emociona e forte, às vezes é difícil escolher outro livro né. São nesses momentos que as vezes eu tenho a ressaca literária.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Estou loooooooooouca pra ler o primeiro livro, há muito tempo.. GRAÇAS A DEUS EU ACHEI O NOME DELE *-* eu lembrava da capa, porem não do nome.. ''Como eu era antes de você''

    http://fashioonlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu vou começar a ler um livro dessa autora também "Dividida" continuação de "Trocada" que adorei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu dei o "como eu era antes de você" para minha amiga de aniversário, e pelo visto ela vai chorar litros Ç_Ç kkkkkkkkkkk
    Estou lendo "Anna e o beijo francês" e estou amando *-*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir