E aí o que você está lendo?

Oi gente! Enfim chegou nossa querida sexta-feira \o \o \o . Estão preparados para o final de semana cheio de leituras? Bom, eu finalmente tenho minha última aula hoje e última prova... E depois? Só Deus sabe....


No momento eu estou lendo Como eu era antes de você... E posso dizer com todas as letras QUE LIVRO HEIM?! Eu perdi as horas lendo, é um livro tão simples e tão tocante que eu fico sem palavras e isso que não terminei ele ainda... Em breve resenha! Vamos conferir a sinopse....


Sinopse: Como eu era antes de você- Jojo Moyes



Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento.
O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.



E aí o que você está lendo? 

P.s: Eu estou devendo duas resenhas de dois livros que li para a faculdade e gostaria de compartilhar com vocês, pretendo fazer o post para semana que vem ok?! São dois clássicos *.* Maravilhosos!

18 comentários:

  1. Estou lendo: Queda de Gigantes, e eu acho que o título tem tudo haver com o livro, por que são 900 folhas para ler, um verdadeiro GIGANTE haha. Parabéns pelo seu blog.

    http://garotacomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hehehehe! Pior! Não conheço o livro... Vou pesquisar para saber mais.. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de terminar Depois Dos Quinze, e agora estou atrás de A Culpa é Das Estrelas
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane!

    No momento estou tentando cponcluir Terras do sem fim leitura do vestibular e para descontrair estou lendo um lançamento da editora intrínseca que é vovó vigarista.

    Já li este livro que vc está lendo e ele é ótimo, mas eu queria um outro final para ele.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Li esse livro que você está lendo e amei!
    Estou lendo Marina - Carlos Ruiz e a autobiografia de Agatha Christie.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda, né? Desde que vi me apaixonei,
    rsrs. Pena que ainda não tenho este livro.
    Aguardando sua resenha,
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Apaixonei por este livro desde a primeira vez que vi. A história parece tão linda.
    Também quero o outro livro do autor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Uma graça seu cantinho queridaa !!
    O Senhor te abençoe !!
    Abraço, Lu !!

    http://mariabazar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai esse livro é uma das minhas próximas leituras, todo mundo só fala bem dele, mal posso esperar para lê-lo.. aguardo sua resenha ein..

    beijos! ♥
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina do céu.
    È uma chuva de comentários sobre esse bendito livro que eu já estou me sentindo na obrigação de ler hahahaha'

    Vou querer ler sua resenha, amg.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  12. hum...gostei! ja ta na minha lista! seguindo ,visita o meu blog e se curtir segue tb! luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quero muito ler este livro que você está lendo, ele sempre me chamou muito a atenção!!!
    Estou lendo Bella Andre e sua série erótica, hiuahiua.

    Um super beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii..
    Eu quero muito ler este livro, tenho visto muitas resenhas positivas.
    E como vejo falarem muito bem desta autora eu fico curiosa, dizem que ela tem um jeito encantador de narrar.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!!
    Adorei o teu cantinho!!!! Parabéns!!!
    Voltarei sempre!!

    Beijos ! - http://espiculaderodinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei o post! e já estou te seguindo bjss
    http://modasolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, nossa que maravilha parece ser esse livro heim. Fiquei curiosa!
    Eu pelo contrário, estou arrastando uma leitura e por incrível que pareça é Ameaça Mortal, do James Patterson.
    Nossa flor, que livro mais lento heim... Eu tento, tento, mas ele num sai do lugar...acho que vou abandonar..=(
    Esperando suas resenhas querida.
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir