Bonecos e coleções

Oi gente! Eu adooooro bonecos, coisas fofas e etc... Então olhando a loja parceira aqui do blog Casa Pop, me deparei com Bonecos Colecionáveis dos personagens do seriado The Big Bang Theory. Achei tão lindo, tão fofo que resolvi compartilhar com vocês....





As cabeças são enormes e presas ao corpo por uma mola; elas balançam com qualquer movimento.

Enfeite a sua mesa ou coloque na estante e comece a sua coleção! (Lindoooos não?!)

Para delírio de todos vocês encontram estes e outros mais: http://bit.ly/18N4RL8 (tem V de vingança, Michael Jackson entre outros.... Entre no site e BABEM A VONTADE).

A loja também possui Facebook é só curtir e ficar ligado nas promoções.


8 comentários:

  1. Ah que legal! *-* é a coleção que faltava pra mim ! *-* ADOREI!

    Beijos ..
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São fofos mesmo.
    Antigamente colecionava.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane!
    Que legal, é bom para colecionar.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Olá, tenho um amigo que costuma
    colecionar, mas só de super heróis.
    Mas é um material diferente dele.
    Adorei o post,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  5. Amei isso! Quero um Sheldon!
    Também adoro bonecos de coleção, mas me foco nas minhas canecas e nunca sobra dinheiro para compra-los.
    Eles são lindos!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente que lindo, nem preciso dizer que vou correr na loja, já quero esses bonequinhos...
    BEIJOSS!!

    ResponderExcluir
  7. Ane, não falarei sobre os bonecos, mas do Policarpo, importante livro da nossa literatura. Realmente o livro é de uma leitura muito gostosa, mas, infelizmente também é um tapa na nossa cara. Passados 98 anos após a edição do livro, quase todos os problemas questionados na obra estão ai esperando por soluções. Na opinião de um amigo, Lima Barreto é o maior escritor brasileiro de todos os tempos. A minha modesta visão não enxerga o que o meu amigo vê, entretanto, não posso deixar de dizer que o cara foi um grande escritor. De certa forma, ele é o Kafka brasileiro.
    Um abraço. Tenhas uma ótima tarde, apesar da chuva que cai na nossa amada Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro demais a série!!!!!! Queria esta coleção todinha!

    Beijos,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir