Sorteio de EXTRAORDINÁRIO

Oi gente! Hoje tem sorteio no Blog. Será sorteado 2 livros, 1 livro surpresa + o livro Extraordinário + mimos... Para participar da promoção é fácil, basta seguir as regras do Rafflecopter..


- É necessário residir em território brasileiro para participar;
 - Após o resultado, mandarei um e-mail comunicando ao ganhador, o mesmo deverá responder em até 3 dias, ou realizarei um novo sorteio.
 - O organizador da promoção tem até 30 dias após o resultado para enviar o prêmio;
 - Não me responsabilizo por extravio dos correios ou custos se o livro voltar ao remetente.







a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Participando!!!

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Omg, sou louca para ler esse livro.
    QUERO MT GANHAR.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso,já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    cacapivara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o blog, se puder de uma passada lá no meu blog.

    http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane!
    Só não irei participar pq ja tenho o livro, pretendo ler logo.

    Te indiquei para um selinho!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Ooi Ane,
    Vou participar com certeza. Morrendo pra ter esse livro.
    Beijos,
    yasminolisilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  9. Esse livro deve ser ótimo!
    Participando.

    ResponderExcluir