Selo: Esse Blog merece um beijo...

Oi gente! Recebi este selo do querido e parceiro Maurício do blog Sonhos e Resenhas. Então confiram abaixo o selo " Esse Blog merece um beijo " ...

1) O que o levou a criar o blog?

Eu sempre tive blog, mas era daqueles bem tosco de gifs e etc. Ás vezes fazia poesias, contava alguma coisa, enfim... Mas foi na Faculdade que essa vontade aumentou, pois tínhamos que ler muitos livros e eu ficava pensando: "O mundo precisa saber disso" . Foi aí que criei o blog.

2) O que você acha mais importante: Comentários ou seguidores ?

Se desse escolheria os dois ;) (Sou gulosa ueh). Então, acredito que seguidores, afinal eu sigo e olho váaaaarios blogs e nem sempre dá tempo de comentar em todos.

3) Você se inspira em alguém ou em algum outro blog?

Quando eu comecei com o blog eu me inspirei em vários blogs, eu achava maravilhoso compartilhar a tua opinião e vir outras pessoas concordando e discordando. É incrível. (Se eu citar  alguém vai ficar até injusto, por que antes de eu fazer o meu próprio eu via muuuuuitos blogs, muuuuitos mesmo).

4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueiro?

Com certeza ter conhecido mais pessoas. Hoje em dia eu tenho conhecidos e até amigos por todo o Brasil, que só o blog poderia me proporcionar esse fato. É indescritível ter essa oportunidade de conhecer outras pessoas e dividir o mesmo amor: os livros. <3

5) Se você tivesse que por uma lei no mundo qual seria?

Uma só?! Muito difícil, mas eu criaria uma lei de incentivo a leitura, proporcionando o BOLSA LIVROS, assim todos poderão ler e consequentemente ter a oportunidade de ser mais cultos, mais inteligentes e felizes (viva o bolsa livros \o ).

Blogs Indicados:






5 comentários:

  1. Ahhh...recebi esse selinho do Maurício também e achei super fofinho. Logo vou responder, mas enfim...
    Adorei suas respostas e o mais bacana, fiquei sabendo um pouco sobre você, isso é muito legal.
    Parabéns pelo selinho.
    Beijão
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/06/setima-arte-grazy-bernardino.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Ane!
    Vou responder essa semana!
    Beeeijos! :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho, você merece!
    Com certeza a bolsa livro seria uma óootima oportunidade de incentivar a leitura, mas sinceramente, é preciso mais que isso. Afinal, tem bibliotecas com ótimos livros e mesmo assim, são poucas as pessoas que leem. :/

    Concordo, comentários e seguidores são importantes, na minha opinião, os dois andam juntos!

    Beijos :*
    http://thesongoftheletters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane,
    Muito obrigada por me indicar, vou ver se respondo amanhã! :)
    Super apoio o Bolça livros ahahahaaha
    Amei suas respostas, sempre muito fofa!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Zu'zu Ane, gostaríamos que lesse o nosso blog e desse a tua opinião... vamos te seguir, pois gostamos do "Estou lendo"...
    Zu'zu pra você...

    ResponderExcluir