Meu Brinde Submarino....

Oi Gente! Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, pois essa semana tem sido muita correria. Mas hoje quero mostrar um dos brindes do Submarino que eu recebi em uma das promoções que teve. Foi no ano passado, não é lá tuuudo isso, mas me surpreendeu bastante em receber livros a mais (felicidade ao extremo). Foram dois, esse e mais um outro que mostrarei em outro post ok?! Vamos conferir um dos livros a mais que chegaram?!


Eu lembro que eu tinha comentado que esse livro com mais o outro era um Kit para casar e olha CONFIRMO isso após pegá-lo. Eu sempre que vejo livros de Receitas eu lembro de vó ou de gente mais velha (NÃO SEI POR QUÊ, mas vamos ao que interessa). O livro Técnicas Culinárias é FANTÁSTICO, principalmente para quem gosta de cozinhar e quer se aperfeiçoar, ou (o meu caso), não sabe absolutamente quase nada na cozinha...
Ele explica tudo direitinho e digo mais, ele é muito avançado, várias técnicas que eu nem imaginava que existiam, molhos, modo de grelhar, modo de não sei mais o quê, achei DIGNO.


O livro tem muitas ilustrações, o que fica muito mais fácil de "imaginar" como deve ficar o que você está fazendo... E lá no final ele tem "a linguagem das medidas" tudo explicadinho, como é cada medida, como deve fazer e etc...

Lindo né minha gente?!Só achei que poderiam ter colocado um pouco mais de receitas doces (sim eu sou a louca do doce, amo amo amo amoooo). E em cada novo capítulo tem uma história de quem inventou, ou de como era feito antigamente e etc....


Esse livro é um dos mais interessantes que eu tenho e com certeza guardarei ele por muuuuuuito tempo. Eu não sei vocês, mas eu sou daquelas que fica imaginando um dia no final de semana, meio entediada, de folga do trabalho e pensa: Hmmm! Poderia fazer AQUELA RECEITA, vai lá puxa o livro e começa a fazer e o melhor fica divino...(Sou dessas de sonhar muuuito gente).

Vale muito a pena adquirir (ou esperar o submarino largar na sua caixa hehehe) para quem quer se especializar na cozinha, ou ter um super livro de receitas. Ele é de capa dura, lindo mesmo!



17 comentários:

  1. Oi Ane! Poxa, parece um livro legal mesmo.. eu sou uma NULIDADE na cozinha, só sei fazer doces, e pretendo não deixar meu marido passar fome.. kkk preciso de um desses! Sou super confusa, nunca sei o que é uma colher cheia ou bem cheia, xícara, um copo, colher de sopa.. eu nem como sopa.. aushaushauhsuahsuash adorei!

    Beijos
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    sigo aqui seu blog ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana! Hahahahahah ri mto com o seu comentário! É verdade! Isso me confunde muuito, uma colher de café, mas depende de quanto tu toma hahaha (eu não tomo ueh haahaha)

    Beijoooos flor!

    ResponderExcluir
  3. Adoro cozinhar. Principalmente doces. E livros de receita são sempre bem vindos.
    Esse parece bem legal mesmo. Aproveite! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Eu adoro cozinhar e tenho muitos livros antigos da minha mãe e da minha avó, mas confesso que estou precisando de umas técnicas ~~novas, umas tecnologias mais avançadas!
    Adorei o livro, não conhecia!
    Quer ganhar toda a coleção Heróis do Olimpo? Participa!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, desculpa o sumiço aqui.
    Aws, eu amo cozinhar. E até mando bem hahaha
    Esse livro parece ser divino, se eu quiser ter vou ter que comprar. O sub nunca largou nada de brinde aqui pra mim hahaha.
    Ameeei a dica, se você se aventurar em alguma receita posta o resultado pra gente.

    Beijos.
    Kéziah Raiol.

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Nossa, que legal. Eu nunca ganhei nada assim no submarino.
    Adoreii o livro.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Olá fofa *--* adoro livroos , você poderia fazer um post com seus liivros preferidos de romance . . .
    Já faço parte do seu blog , segue o meu?
    Estou indo rumo aos 40 seguidores . . . me ajuda?
    http://bloguinhodanubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou péssima na cozinha, mesmo seguindo a receita contadinha. Até mesmoo para fazer o café viro e pergunto "Quantas colheres tenho que por de açúcar?" kkkk E o pior de tudo é que não tenho um pingo de interesse em cozinhar, fico tão impaciente e depois que faço perco a fome, não sei como vou fazer quando morar só. Adorei o livro, aqui em casa tem vários pequenos e específicos (de massas, bolos, salgados e doces), mas eu nunca peguei pra fazer.

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane,
    Eu adoro cozinhas, só que não levo muito jeito pra isso não kkkk'
    Nunca ganhei um brinde na Sub :(
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Chamo-me Wendy e adivinhe...também tenho um blog.
    Um dos meus objectivos para este ano era chegar aos 300 seguidores e para que tudo seja justo, pensei: eu deixo o link do meu blog ( http://theotherprincess.blogspot.pt) se quiser seguir, siga, e se quiser que eu siga de volte, avise!
    Obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Que maneiro!!!
    Eu adoro livro de receitas, primeiro pq eu gosto de cozinhar e segundo pq eu gosto de ver comida e nessas coisas sempre tem fotos de comida que dá vontade de comer o papel!!! Parabéns pelo brinde, nunca ganhei nada do submarino(aliás eu nunca ganho nada em lugar nenhum) T.T

    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, mas que presente fofo, eu adoraria receber um livro desses, amo cozinhar. Como você recebeu? Foi assim do nada? Enfim....parabéns menina*.*
    Beijão
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/06/meme-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  13. Hey
    HAHA sou péssima na cozinha
    Preciso de um livro desse urgentemente

    beijinhos

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se QUISER. Curta a minha página no Facebook também: http://www.facebook.com/BlogPlanetaCurioso?ref=hl .Até mais e obrigado. Um abraço. Admiro todos os blogueiros, que lutam por um espaço na internet.

    ResponderExcluir
  15. Olha, até tenho umas coisas de receitas aqui em casa, mas não tenho dom mesmo para cozinha.
    Quando a receita parece fácil, eu erro alguma coisa, como tempo de bater ou de assar. Se a receita pede materiais que nunca ouvi falar, daí o negócio fica feio. kkkkkkkkkkkkkk
    Não nasci para isso, não mesmo!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gente que brinde foda *-*
    espero que aproveite muito ele e faça várias receitas bacanas *-*
    beijos,
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir