Livros em pré-venda


Oi gente! Hoje eu venho apresentar para vocês o livro Rosa Imortal - Sangue e Espinhos. O livro é o segundo volume da saga da autora Tâni Falabello. A autora curitibana que vem se destacando no cenário nacional com seus vampiros londrinos.


"Rosa Imortal, Sangue & Espinhos" resgata a trama do primeiro livro, mas situando-a na Londres mais atual. Mais precisamente, no ano de 2006. Pontuado por cenas em flashback, que explica muito sobre alguns personagens, o enredo traz personagens novos e uma trama policial de tirar o fôlego! Envolva-se com alguns policiais britânicos que, entediados com a rotina seu trabalho diário, resolvem ingressar em um caso fantástico, mais do que sequer podiam imaginar. Personagens humanos ganham destaque em meio a vampiros e outros seres sobrenaturais, em dias em que Londres passava por ataques terroristas frequentes. Envolva-se novamente por Eileen e Fabian, por Loren e Marcello, reencontre-se com Thomas e Ann... e permita-se conhecer Benjamin, Paola, Simon, Yoshimi, Robin... Não se esqueça, no entanto, de que mesmo as mais belas rosas têm espinhos!




E para quem deseja comprar, preparem-se, pois o livro Rosa Imortal - Sangue e Espinhos será lançado oficialmente no evento World RPG Fest que acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, mas estamos preparando uma surpresa para quem comprar o exemplar na pré-venda!
Os compradores da pré-venda receberam seu livro com um prêmio surpresa e um mês antes do lançamento oficial! 
Aqueles que estiverem interessados em comprar pela pré-venda podem entrar em contato com a autora através do evento no facebook.

Não deixe de adquirir o seu.








3 comentários:

  1. Oi Ane,
    Adorei.
    O título do livro não tinha me chamado atenção, mas a capa me conquistou, e a sinopse então...
    Amei.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal neh... Também me chamou muuuita a atençãaao *.* Vontade master de ler ;)
    Beijinhos Yamin :D

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?

    Esse livro parece ser muito bom! E o preço está bem acessível também...

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir