Evento: Livro Tesão

Oi gente! Hoje quero compartilhar o lançamento do livro do Tico Santa Cruz, que aconteceu ontem, aqui em Porto Alegre. Vamos conferir?

Sinopse - Tesão - Tico Santa Cruz

Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.
O evento foi bem tranquilo e o autor do livro, estava super preocupado com as manifestações. Enquanto ele assinava, o fotógrafo dava as notícias de algum dos protestos que aconteciam, através do seu twitter.


Par de vaso... :D

Bate-papo

E após o evento, Tico foi para o manifesto que também ocorreu aqui no Sul. Mais informações é só ver no seu twitter/instagram que ele postou: http://instagram.com/p/arjcszGdOr/

Espero que tenham gostado!

Em breve resenha do livro...







8 comentários:

  1. Awwwwwwww, Ane *-* que lindo! Você conheceu meu divo, lindo, maravilhoso *-* só de lembrar começo a rir da história que tu me contou ontem SHUAHSUHAHSUHAUHSUHA'

    Amei as fotos!
    Bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Keh que eu também, não posso ver esse cara que eu lembro de muitas conversas e principalmente de ti :P
    #MorroRindo

    ResponderExcluir
  3. Heey,

    Esse é um dos livros que eu estou bem curiosa para ler. O evento parece que foi bem legal.
    Vou aguardar sua resenha :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... Estou lendo no momento e está sendo sem palavras... É bem diferente de tudo que já li...
    Beijoooooos

    Breve resenha ;)

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Estou esperando este livro da editora, que pena que eu perdi essa. Eu estudo a noite, mas mesmo assim faltaria a aula para ir. Que pena.
    Quero muito ler este livro.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa querida! Eu tbm estudo a noite e tive que matar aula, mas NÃO ME ARREPENDO NENHUM POUQUINHO hihihihihi!

    Pois é, achei que foi pouco divulgado, mas estava ótimo :D

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane,
    Já tinha visto isso lá no grupo. Muito legal. Parabéns pelo autógrafo, deve ter sido incrível, já to até imaginando. ahhahahha
    Gosto muito dele, e de suas opiniões, muito bom. Ainda melhor saber que ele estava ligado no manifesto.
    Beijo,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane!

    Ficaram lindas as fotos. Que legal! Gosto muito da capa desse livro e o nome é provocador. Vi as fotos do Tico no manifesto. Bem bacana.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir