Estão chegando...

Oi gente! Hoje vou mostrar para vocês o que ganhei de dia dos namorados... Meu namor me deu este livro, eu tenho um problema com sagas, trilogias e etc... Se eu não tiver TODOS não consigo ler direito, fico naquela agonia querendo ler os outros e saber que não tenho as continuações me desanima muito!


Eu nem tirei do plástico ainda, pois tenho algumas leituras na faculdade e eu sei que se eu tirar do plástico vou começar a ler e não vou parar mais. Também sei que tem MUITA, mas MUITA gente MESMO que detesta esse livro, ou que não gosta, o meu caso é de amor e ódio, mas muito mais CURIOSIDADE, eu sou muito curiosa e eu PRECISO SABER O QUE ACONTECE COM GREY E A ANA pô....

Chegou por aqui, também, alguns folhetos que irei distribuir na minha cidade, do livro As Bruxas de Oxford da autora Nacional Larissa Siriani.


Ela é uma fofa, me mandou marcadores lindoooos dos livros dela, olha que amor, autografados e tudo...


Para maiores informações e adquirir seus livros acessem o blog da autora http://larissasiriani.blogspot.com.br/
Os livros estão sempre em promoção e se você é blogueiro tem um preço super especial, vale a pena conferir (é só clicar na aba livros/lojinha e terá tudo explicadinho!)


Muito amor né?! Não esqueçam de participar do sorteio que está acontecendo no blog heim?! http://estoulendoo.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-extraordinario.html



9 comentários:

  1. Oi Ane! Sou das que odeia Cinquenta Tons .. kk
    Mas também terminei de ler o primeiro por curiosidade, pra poder falar o que eu achava, mas os outros dois ..kkk nem que me pagassem eu leria.. rs

    Adorei seu blog! =)
    Estou seguindo *-*'

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee flor! hahaahha! Eu não consigo deixar de ler mesmo que eu tenha esse amor e ódio com o livro hehehehe! Curiosidade falou mais alto! hehehe!

    Visitei e seguindo o seu é tão lindooo <3
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne.
    Eu li os dois primeiros e tenho o terceiro para ler, estou me programando para ler agora.
    Confesso que gostei mais do primeiro livro e achei o segundo repetitivo, acho que por isso me desanimei para ler o ultimo.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa! Também achei repetitivo, as brigas deles me irritavam sabe?! Mas igual eu ainda to curiosa para saber o que vai acontecer (minha curiosidade é tipo INFINITA hahahaha)
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Me doa um marcador kkkkkkkkk ?

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  6. Adoro Cinquenta tons, todos os três livros. Parabéns pelo presente*.*
    Lindos os marcadores tb, tudo muito fofo nessa sua caixinha florzinha.

    Beijão

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/06/resenha-o-silencio-das-montanhas-khaled.html:)

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane,
    Não tenho nenhuma pretensão de ler Cinquenta Tons, como você mesmo disse, muita gente odeia e isso me desanima... E mesmo se eu quisesse minha mãe nunca deixaria hahashasuahsuhausha
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Anne, tudo bem?
    Ainda não tive coragem de ler estes livros, mas quem sabe um dia!
    Sou gaúcha e viciada em leitura também!

    Beijos,

    Greice

    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir