Estão chegando...

Oi gente! Hoje quero compartilhar minha comprinha no submarino! Aquela suuper promoção de 5 livros por 50. Vamos conferir?

Acho que eu era a única pessoa da face da terra que não tinha esse livro.
Aproveitando a super promoção, comprei um livro que eu queria muito mesmo e fazia anos até....

Ansiosa pela leitura....
A continuação de despertar *.* (resenha aqui e SIM EU GOSTEI DE DESPERTAR)
Louca para saber o que está acontecendo com Gemma
Comprei esse livro por que é uma leitura light e ás vezes precisamos de algo assim para aliviar a mente....
É muito amor esse livro né?!
E o último livro que eu comprei foi:
Super curiosa com a leitura
E foi isso gente, acho que ficarei um tempinho sem comprar livro depois dessa.... Aliás nem sei por qual começar....

Todos Juntos *.*
Espero que tenham gostado e logo logo terá resenha de algum deles aqui no blog ;)

P.s.: Final de semana fiquei doente, a gripe me pegou, mas como sou muuuito mimada meu irmão, que foi pra Canela, trouxe chocolatinhos para eu melhorar (hehehehe).
É casquinha de sorvete "banhado" no chocolate muito delicia!






7 comentários:

  1. Oie!
    Eu preciso logo ler algo do Zafon.

    Menina, e eu que fui na cultura domingo e quase enlouqueci, tinha livros pela metade do preço, eu enxi os braços e nao sabia qual escolher, acabei ficando com todos. Maluca né.
    E faz pouco que fiz uma compra de 80, mas já li todos, rsrsrs.
    Eu não resisto, e ja to pensando em comprar mais. To falindo... Mas agora tenho que dar um tempo :O

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Também aproveitei e não me contive com cinco, comprei oito. ahauahuhaua
    Completei minha coleção de Zafón (AMO!)
    Sempre quis o Por isso a gente acabou, mas na finalização do carrinho, ele perdeu feio. ahauha
    Agora esse da Jojo, pode ir preparando os lencinhos, porque é super triste!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livros.... Eu acabei de ler esses dias Por Isso A Gente Acabou, e até que gostei, alguns conhecidos meus disseram que não gostaram muito
    vou esperar ansiosa pelas resenhas :)
    Beijos
    www.mybookshelf.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ane, você não é a unica que não tinha P.S eu te amo! Eu ainda não tenho HSUAHUHSUAS'

    Estou em quarentena, não POSSO adquirir nenhum livro :/ Mas adorei suas comprinhas, parabéns!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oie :)

    Eu também comprei Por isso a gente Acabou e Como eu era antes de você e não gostei de por isso a gente acabou, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ane!

    Essas promoções do submarino são uma tentação, né?
    Dos livros que você comprou eu já li "Marina" e "Por isso a gente acabou" e gostei MUITO dos 2! Estão na minha lista de favoritos. :) Tô curiosa por esse livro da Jojo Moyes. Vi muita gente elogiando.

    Beijos, boas leituras!
    Amanda. :)

    ResponderExcluir
  7. Aaaai tudo de bom os chocolates de Canela/Gramado né?
    Menina, nem me fale nesta promoção do submarino, nem quis acessar o site para não pirar, teria ficado muito mais pobre! Rsrsrs.
    Leia logo o P.S. Eu te amo.

    Van - Blog do Balaio
    https://www.facebook.com/DuBalaioStore

    ResponderExcluir