Sexta: E aí o que você está lendo?

Oi gente! Hoje é mais uma sexta linda e maravilhosa, pelo menos aqui no Sul (friozinho bom e toda aquela coisa). Bom, primeiramente esclarecendo o por quê dos posts terem diminuído bastante! Eu estou estudando para um concurso[ sim quero ter bastante dimdim para poder gastar com livros \o], então meu tempo diminuiu bastante em relação as postagens, mas calma que até a outra semana tudo se ajeita ok?!
Mas vamos ao que interessa o que vocês estão lendo? No momento só estou lendo teorias (arrrg), mas acabei de pegar o livro Faces de um Anjo do autor Hermes M. Lourenço para iniciar a leitura e resenhar para vocês.


Venham adicionar a obra no Skoob

Sinopse:
Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.

Em breve resenha ok?!

E vocês o que estão lendo? (Estão gostando?)

10 comentários:

  1. Oi Ane :)

    Estou lendo A Casa dos Macacos e estou curtindo muito, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Ane, espero que vc goste do livro tanto quanto eu!!!

    Estou lendo Após a Tempestade, de Karen White.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obaaa, literatura nacional aqui no Blog!

    Eu estou lendo A Pousada Rose Harbor da Novo Conceito e adorando muito!!!!

    Beijokss, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!

    Eu estou lendo A elite, da triologia A seleção, comecei a ler Esaú e Jacó para o vestibular e penso que neste fim de semana terminando elite, irei começar a ler Como eu era antes de você, o livro parece ser lindo!

    Beijos e Bom fim de semana!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse livro parece ser interessante, no momento ainda estou lendo comer rezar e amar! :D
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane,
    No momento estou lendo Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta. Espero que você passe no concurso!
    Esse livro parece muito interessante, vou aguardar resenha.
    Beijos,
    Yasmin *--*
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinopse do livro que você está lendo!
    Estou lendo no momento Os Mistérios de Wathia, recomendo!

    Beijos,
    Le Lançanova
    PS. Tem promoção lá no blog! Serão sorteados 20 kits. Participe! http://migre.me/evwHi
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oiee lindo, com certeza entendemos..
    eu principalmente, que vivo na correria, trabalho, blog, faculdade...e vai indo..rs

    Bom e ainda tenho que controlar meu tempo para o livro que estou lendo..A hospedeira.
    Ta muito legal..pena que o tempo é curto..

    Boa sorte no concurso viu..
    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do blog. Meu blog não tem seguidores e nenhuma maneira de divulgação, então deixo a mensagem e espero seu apoio, se gostar das postagens, ajude a divulgar meu blog, venham todos conhecer os pensamentos: http://qnser.blogspot.com.br/
    Agradeço e convido a todos que estão lendo para visitarem o blog e comentar as postagens!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal seu blog, estou seguindo ok!!!!
    Sucesso na faculdade e boa leitura, aguardo sua resenha.

    Bjinhos e te espero lá no meu blog Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir