Meme: 7 Coisas

 Oi gente! Hoje é dia de meme. Recebi esse Meme da Dayse do blog Doce Estante



7  Coisas para fazer antes de morrer:
 1- Ter muuuuuitos livros;
2- Viajar;
3- Passar em algum concurso;
4- Morar em uma casa;
5- Adotar mais um cachorro (a);
6- Ter filhos (dois eu acho);
7- Aprender a ser menos ansiosa.

7 Coisas que mais falo:
1- Bah!;
2- Vixii (principalmente em redes sociais).;
3- Ok;
4- OMG;
5- Really?!;
6- Tô com fome;
7- Quero ir embora;

7 Coisas que faço bem:
1- Dormir;
2- Criar várias hipóteses sobre o mesmo assunto;
3- Jogar futebol (eu acho hahahaha);
4- Gastar;
5- Tricô 
6- Comer :D
7- Disfarçar

7 Coisas que não faço
1- 
Gritar;
2- 
Maltratar animais;
3- Lembrar de levar sombrinha em dias nublados que PODEM chover
;
4- Andar de chinelo em casa (prefiro ficar de pés descalços)
;
5- Escândalo ou barraco (sou phyna hahahaa #SQN)
;
6- Dieta
;
7- Falar quando estou com raiva, pois se eu falo, eu surto, falo coisas desnecessárias
.

7 Coisas que me encantam
1- Pessoas que gostam de ler

2- Sinceridade
;
3- Gente educada
;
4- 
Cachorros;
5- Romantismo
;
6- Inverno
;
7- Bibliotecas e livrarias.

7 Coisas que eu não gosto:
1- Arrumar a cama;

2- De pessoas que se metem em assuntos em que não foram chamadas
;
3- 
Que humilhem as pessoas
;
4-
 Que façam cócegas em mim;
5- 
Cebola;
6- De ser preguiçosa;
7- Funk no "busão".


  7 Pessoas para responder o meme: 

1-Yasmin- Deitados na Grama
2-Fran- The Serial Reader
3- Gil- Ler e pensar
4- Gabriel- Corações de neve
5- Keh- Paixão Literária
6- Raquel- Viajando com Livros
7-Paula- Accio Books

12 comentários:

  1. Obrigada por me indicar Ane, vou responder logo. kkk
    Gostei de suas respostas, esse meme é ótimo para conhecermos as pessoas né, e também é bem descontraído.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Amiga obrigada primeiramente por ter lembrado de mim, com certeza responderei.
    Ahhhh! Eu tmbm não faço dieta e detesto funk no ônibus, ô coisa mais chata heim! E o povo não se toca.
    Ah, fiquei aqui de boca aberta, vc sabe jogar futebol? Como assim? Ai que menina atleta.=D
    Também amooo comer e consigo gastar direitinho. Se me der um milhão em dinheiro pra gastar em um dia, eu gasto e ainda fico devendo..kkkk
    Bjokas amiga, adorei o meme!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei o blog.
    Estou começando agora e queria ajuda.
    Vamos trocar parceria ?

    http://drogasdobem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!
    Adorei suas respostas!
    Tbm me encanta pessoas que gostam de ler, mas principalmente homens que a meu ver é mais difícil e crianças.
    Tbm me encanto com capas de livros!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Oi Anee *-*
    Tudo bom?
    Eu adorei ser indicada pra esse meme, vou responder no fds.
    Eu também não fazia ideia que você jogava futebol, tô chocada menina hahahaha *-*

    Beijocas!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  6. Aaah que bacana ;) Sempre quis jogar futebol, depois que cresci "desaprendi" a correr...
    Eu ri com a primeira coisa que você faz bem kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane,
    adorei o Meme. Você joga futebol? Eu tento, mas só pra Educação Física mesmo hahaha.
    Também crio várias Hipotes pro mesmo assunto, dormir deveria ser profissão, né? Sou tão boa nisso!
    Amei as respostas!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai... ADOREI!!!!
    srrs
    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O menina prendada O.o
    Tricô? kkkkkk

    Obrigada pela indicação, Ane =)

    Bjuuu
    http://acciobks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  10. Olá , Amei o Blog ttudo Bom Espero Que Sim Estou passando Pra Deixar Meu Link Pra Vcs Tarem Vendo óõw Post Novo Que Estaa Fazendo o Maior Sucesso ;D Contto Com Sua Presença Lah =D Obg Pela Atenção Fofa !

    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/ ;)


    Participe , Estarey retribuindo =D

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKK Diz ela que é phyna... #sqn KKKKKK
    Amei as respostas! Adoro falar que tô com fome, mesmo que eu não esteja. É involuntário! ^_^
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!, belo blog amei, sucesso, Deus seja contigo,
    já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir