Decepção Literária

Oi gente! Infelizmente esse post não é muito agradável de fazer, mas vamos lá. Eu li, ou melhor, TENTEI ler um livro, mas comigo não rolou. É um livro super bem falado, muuuuuuitas pessoas adoram, amam o jeito que este autor escreve. Mas não aconteceu comigo.
Não sei dizer ao certo, mas não consegui acompanhar a leitura. O livro começa com alguns personagens e parece que não anda, uma hora está em terceira pessoa e em outra é o próprio personagem quem fala. Não tem uma apresentação, o livro começa contando com vários personagens, fiquei meio perdida. Tentei juro que tentei, mas ABANDONEI a leitura. Não consigo ler livros em que não consigo compreender os personagens. Então minha decepção literária foi.....


Sou louco por você do Federico Moccia.



Eu sei, a capa é linda o autor faz sucesso e tem muuuuuuita gente que gosta, mas eu não gostei, sugiro que leiam para tirarem suas conclusões, afinal nem todo mundo concordará comigo.


12 comentários:

  1. Oi Ane,

    Sei bem como é essa sensação.
    Eu não consegui ler até hoje A Hospedeira =(

    Mas quem sabe um dia não terminamos essas leituras? rs

    Bjs

    acciobks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é uma continuação de Três Metros Acima do Céu, ainda não li nem esse nem o primeiro.
    Só conferir os filmes e mesmo e gostei bastante.
    Esse com certeza é um dos livros dele que quero ler, pretendo ler todos.
    Uma pena não ter gostado, o filme é muito bom.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena!
    Realmente é um livro que divide muito o blogosfera, justamente com os outros livros de Moccia.
    Eu confesso que tenho muita vontade de ler para tirar minhas conclusões, mas realmente é uma pena que você não tenha gostado.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, seguindo aqui, prazer em conhece-la.Bjss
    http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Ane!
    Isso aconteceu comigo com o livro Feios e Divergente, não houve jeito de eu ler, fui até a metade e parei.

    A capa dele até me chama atenção, mas não sei se eu leria!

    Ane! vai ter evento do livro seleção domingo dia 19/05, vc vai? É no Braia de belas as 16h.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale Nessa, eu tenho Feio (aiii que medo que me deu agora hahaaha) Não vou poder ir :(

    ResponderExcluir
  7. ola floor, amei seu blog,
    gostei de tudo, super seguindo aqui!!
    segue de volta?
    http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane :)

    Isso aconteceu comigo com Um Dia... Estou bem ansiosa quanto a leitura desse livro do Federico, espero não me desapontar como você.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que vejo alguém que não gostou desse livro, sempre leio coisas positivas a respeito dele. Ainda não li, espero ler em breve e ver em qual grupo me encaixo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou realizando o 1° sorteio no meu blog e gostaria de lhe convidar para participar.
    Beeijo;*

    2013/05/1-sorteio-do-blog-participe.html

    ResponderExcluir
  11. Eu to com um livro dele para ler.
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sério que você não conseguiu ler?

    Estou com três desse autor para dar uma lidinha... Mesmo com a sua decepção vou em frente e te mostro a resenha depois.

    Quem sabe não te ajuda e elucida.

    Louca pra ler!

    Beijos

    Me visita: Livros... Quero ler sempre

    ResponderExcluir