Meme/Tag


Oi gente! Hoje é dia de Meme/Tag *.*

Nome: Alfabeto Literário
Me indicou: Gabriel (sortudo) Rezende do blog Corações de Neve

Regras: Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podendo serem aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência. - O blog que receber a tag deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. - Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M". - O número de blogs e letras depende de cada um. - Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. - Para participar da tag, você deve ter sido tagueado. 
Ps. Só 5 blogs serão tagueados.


Letras indicadas: BGFLN



Indico:
Maurício- Sonhos e Resenhas GHKNP
Bárbara- Segredos Entre Amigas BPRTV
Paula- Accio Books  QSDFK
Marcelle- Best Therapy LCMGT

Espero que tenham gostado e todos estes livros citado tem resenha. Basta ir no ícone de resenhas no topo da página! 






6 comentários:

  1. Adorei essa tag, super criativa. Não tinha visto ainda. Minha mãe tem esse livro que você escolheu para a letra "N", pena que eu nunca me interessei pelos livros da Zibia.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adoro essa tag, tenho vontade de fazê-la, acredito que em breve.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane!

    Adorei! Obrigada pela indicação! Ah, eu quero muito ler os dois primeiros livros que vc escolheu! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!

    Vc é a segunda a me indicar nesta tag, eu adoreii! Obrigada!
    Respondi ela hj no blog, passa lá.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Acho essa Tag super bacana, mas ainda não participei dela.
    Não li nenhum desses livros: :(

    Beijinhos
    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah Ane num creio que o Biel havia indicado vc pra essa TAG tmbm. Que coisa, e eu indiquei vc... o.O
    Agora vc vai ter de responder duas vezes. kkkkk
    Tô brincando, se não quiser responder a minha idicação tá firmeza.
    Gostei das suas escolhas, principalmente deum livro que quero muito ler: Garota Tempestade.
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir