E aí o que você está lendo? + Dica de livro


Oi gente! Hoje, dia mundial do livro não poderia deixar de comentar no quanto este dia é importante! Aqui na minha cidade, houve alguns "eventos" como a biblioteca em que trabalhei, distribuiu alguns livros gratuitamente pelas ruas. Além disso, também, deixaram alguns livros por praças e locais bem movimentados! Adorei esta ideia!

Como o dia é especial não poderia faltar com a nossa perguntinha: E aí o que você está lendo?
Eu terminei de ler Extraordinário e em breve terá resenha!

E eu não poderia deixar passar esta data tão especial sem ao menos indicar um livro a vocês. E é um livro maravilhoso: Eu, meu Pai e meus Outros Amores da autora Lilian Reis. Adicionem no Skoob; Este livro é EMOCIONANTE, foi o meu livro favorito de 2012. Nada melhor do que ler um livr




4 comentários:

  1. Realmente, uma data muito importante. Nós, gaúchos, no passado - não sei se hoje ainda somos - fomos quem mais lia no país. Eu, particularmente, tenho lido pouco por falta de tempo, mas já li bastante, principalmente na minha juventude. Naquele tempo não havia tv paga, também não existiam os computadores domésticos, nem celulares...
    Ana, fico impressionado positivamente ao saber que tu, uma pessoa bem jovem, ama a literatura, neste tempo de apelo tecnológico-digital.
    Respondendo a pergunta, acabei de ler um livro "Uma prova do céu", livro que foi comentado no programa televisivo fantástico. Este livro talvez interesse mais aos espíritas, mesmo assim, acho que vale a pena ler, mesmo que a pessoa não seja adepto desta corrente religiosa. Minha sugestão de leitura, neste dia do Livro, seria qualquer obra do nosso anjo poeta, Mario Quintana.
    Um abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Um data que para nós leitores amantes de livros não podemos deixar de lembrar-nos de todos os livros que nos marcaram.
    No momento estou lendo O destino do tigre e amando.
    Feliz dia do livro Ane.
    Aguardando a resenha que você mencionou \o

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ane pelo carinho. Beijo, Lilian

    ResponderExcluir
  4. awn eu quero mt ler esse livro, mas nem tenho
    assim que tiver vou ler :) gostei da dica

    ResponderExcluir