Uma páscoa diferente

Esse post faz parte do concurso cultural “Quero o meu chocolate em livros” do blog Garota It em parceria com a Cuponation. Pra saber mais sobre a promoção, clique aqui!


Essa é uma história diferente das "tradicionais", hoje vou convidar todos para conhecer a Lanna, uma cachorrinha com nome de namorada de super herói, e é claro uma apaixonada por páscoa. Desde o momento em que a conheci todo ano ela espera pela páscoa, pois sabe que terá seu "ovinho".




Ela tem entre 11, 12 anos de idade e toda vez que abro o portão com uma sacola, ela acha que é seu ovo, cheira, cheira, cheira até identificar que não, não chegou o tal dia. Lunna sempre foi atenciosa, amorosa porém braba, mas com um coração imenso. Quando ela ganhou uma irmãzinha (outra cadelinha), não esperávamos que ela recebesse tão bem outro membro na família. Ensinou a mais nova a fazer xixi no lugar certo, a latir e consequentemente a amar a páscoa. E hoje chegou o tão esperado dia, porém hoje foi diferente.... Um dia em que Lanna não foi cheirar a sacola, tão pouco ficar boa parte da manhã abrindo o ovo, para mais tarde comer e guardar um pedaço dentro da casinha para comer mais tarde.
Hoje foi uma páscoa com "gosto" de páscoa, aquele momento para refletirmos sobre a vida, pois justo no dia em que ela mais gostava, Deus quis que passasse com ele essa data! 



Foi dolorosa sua partida, pois não iríamos ver sua "festa" ao abrir o ovo e  fazer seu "ritual" de escondê-lo dentro da casinha, para que mais tarde, aquela fominha da madrugada batesse ela pudesse saborear um pedaço a mais. Hoje foi um dia mais que especial, pois o céu ganhou mais uma heroína que nos mostrou o que é lealdade, bondade e generosidade, um prato cheio para essa páscoa. E essa foi sua história com a páscoa, Lanna uma linda cadela, mistura de Boxer com Pitt Bull, que nos mostrou o verdadeiro significado da páscoa: o nascimento para uma nova vida...