Sexta: E aí o que você está lendo?

Oi gente! Feriadinho ótimo para por as leituras em dia né?! Eu estava bem confusa em qual leitura prosseguir depois do ótimo livro que eu li (Resenha AQUI). Então decidi retomar minha leitura e ler Recomeço do autor Ledinilson Ribeiro Moreira. Eu tinha parado esse livro, para ler esse outro da resenha. Depois comecei a ler Alma? Realmente estava muito perdida(Eu fico muuuuito ansiosa vendo o tanto de livros que tenho que ler e acabo me perdendo toda, começando um terminando outro, pirando né?!). Mas agora que me "encontrei" e estou um pouco mais da metade da leitura. É um livro que mexe muito com as emoções, uma hora to com raiva do personagem principal, outra estou com pena, outra me emociono, enfim.... Mais detalhes na futura resenha!



Retomando a leitura de Recomeço:
Sinopse
 Quem não sonha com uma segunda chance? Quem nunca teve vontade de voltar atrás e concertar seus erros? O protagonista Rafael conseguiu essa oportunidade. Será que ele vai conseguir se sair bem dessa vez? É um livro feito para refletir, daqueles que lemos compulsivamente até conhecer todos os detalhes por trás dos mistérios e da vida dos personagens. Um texto repleto de sentimentos, situações engraçadas e reais, fazendo com que o leitor se envolva na história e compartilhe opiniões.


E Você o que está lendo?

8 comentários:

  1. Eu também sempre me perco! Tanto livro que eu já tenho pra ler mais os lançamentos mais as resenhas que o pessoal posta que sempre me fazem aumentar minha lista... aaah fica dificil!
    Mas no momento estou agarrada a um livro de anatomia como se minha vida dependesse dele :(


    Beijos
    geehzbookshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Nossa quero esse livro que você tá lendo me interessei muito , estou lendo Sushi da autora Marian Keyes é até agora está sendo uma leitura super agradável , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )


    ResponderExcluir
  3. Oi, Ane. =)
    Eu também fico perdida, sabia? São muitos livros mesmo e quero ler tudo de uma vez. ;)

    Interessante esse livro que você está lendo! Quero ler a sua resenha.

    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre me empolgo com vários livros, também parei Mistérios Noturnos e ainda não consegui retornar, já estou no segundo depois que parei ele. Estou finalizando a leitura do livro Starters de Lissa Price, e estou gostando muito.
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a parte de ficar perdida com o que ler e acabar lendo 10 livros e não temrinar nenhum. :s
    Estou lendo Proteja-me da Juliette Fay

    Líbia M. - Garota Culta

    ResponderExcluir
  6. Eu por enquanto estou lendo O Melhor de Mim, do Nicholas Sparks. Nossa eu amei a capa desse livro, muito diferente!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo A Hospedeira. Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem. Meu nome é Ulisses Sebrian e sou escritor. Vim te apresentar os meus livros. Estão disponíveis para ler nesse link. http://migre.me/dVzMI
    Ou se preferir entre em meu blog e na barra lateral tem as capas dos livros basta dar um clique na foto e ler. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Obrigado e muito sucesso e felicidades para você.

    ResponderExcluir