O que você está lendo?

Oi Gente! É eu seu, hoje não é sexta feira (uma pena), mas como a semana, pelo menos pra mim, está uma lentidão, resolvi perguntar hoje, e aí o que você está lendo?

Eu estou voltando a minha rotina de ler, pois estava numa maré daquelas que nada eu gostava, pegava o livro e já largava. Eu voltei agora para ficar .


Eu estou Lendo Gossip Girl- Você sabe que me ama (volume 2).

Amo GG


E graças ao Gabriel do blog Corações de Neve, também estou lendo, Losing it Cora Carmack
[[SINOPSE]] Virgindade. Bliss Edwards está quase para se graduar na faculdade e ainda tem a sua. Cansada de ser a única virgem de seus amigos, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e simples possível – um caso de uma noite. Mas seus planos tornam-se tudo, menos simples, quando ela se apavora e deixa um cara maravilhoso, sozinho e nu em sua cama, com uma desculpa que ninguém com meio cérebro jamais acreditaria. E, como se isso não fosse constrangedor o suficiente, quando ela chega para sua primeira aula do último semestre da faculdade, reconhece seu novo professor de teatro. Ela o deixou nu na sua cama oito horas antes.

E você o que está Lendo?

13 comentários:

  1. Hehehehe. Espero que goste de Losing It. Logo logo irei ler *-*
    Acredita que quando estava acabando o segundo livro de GG tive que devolver?? Fiquei chateado... rsrsrsr'
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. No momento eu não estou lendo nada, más quero começar o mais rápido possível...
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane!

    Me fala, são bons os livros??? Eu upei esse Losing It lá no grupo, tô doida para ler ele!
    Eu estou lendo O Advogado da Vida, do autor brasileiro Jean Postai, estou achando bem legal! Mas também estou naquela fase, vai, não vai... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada nesse Losing It, parece ser super divertido, imagina a cara da personagem quando viu quem era o novo professor '-' HAHAH',
    No momento estou lendo O Festim dos Corvos, do George R.R. Martim!
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces
    perguntinha: Esse Losing It, já foi traduzido pro Brasil? Procurei na internet mais não achei quase nada :// '

    ResponderExcluir
  5. gostei das leituras
    eu estou lendo um livro da novo conceito e sangue quente

    ResponderExcluir
  6. Gostei do segundo livro, parece bem interessante.
    Estou lendo no momento A Trégua.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane! Estou lendo no momento A Hospedeira, já fazia tempo que queria ler, mas com o filme me obriguei rsrsrs e Clube da Luta. São bem diferentes um do outro, gosto disso.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ane logo dois livros flor? Aff!
    Eu tmbm estava assim, desde janeiro. Fiquei janeiro e fevereiro praticamente sem ler, só finalizei um livro que havia começado em dezembro.
    Agora estou, incrivelmente no meu segundo livro do ano...pode isso?
    Mas antes de terminar Agnus Dei, que é uma outra leitura atrasada desde o ano passado, engatei no fim da semana passada, a leitura de Identidade Roubada um dos livros que eu estava quase tento um infarte pra ler.
    Eu tô adorando ele, mas confesso que tenho que montar um plano de ação se quiser continuar lendo como eu lia antes, já que agora não pego mais ônibus pra ir trabalhar e boa parte das minhas leituras eram feitas na ida e volta do trabalho, estou meio perdida com isso, pq esse tempo que eu tinha pra ler, já era.. Torama que eu consiga bolar um esquema que dê conta das minhas leituras.
    Bjokas flor...

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  9. Ane, tudo bem querida?
    Essa capa de Losing it me chama a atenção, e já vi varias resenhas. Quer ler !
    Estou lendo A Seleção, já leu?
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, não consigo ler dois livros ao mesmo tempo de jeito nenhum...
    Estou lendo Cores de Outono da Keila Gon, é nacional e é maravilhoso!

    Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei o post, muito bom mesmo! Vou acompanhar sempre! seu blog é lindo! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??
    Beijinhos s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane *-* Tudo bom?
    Como tá Losing it? Fiquei bem curiosa, por causa do Gabriel também haha'
    Acredita que nunca tive vontade de ler GG? '-' Não me atrai.

    Boas leituras, flor.

    Beijocass!

    ResponderExcluir
  13. Nunca li Gossip Girl nem assisti a série. Sim sou estranha hahaha

    No momento estou lendo Cidade dos Ossos.

    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Verbos-Diversos/423224157770178

    ResponderExcluir