My Wishlist

Oi gente! Hoje quero compartilhar os meus livros desejados, principalmente para completar coleções, pois estão faltando alguns....


Profundamente Sua:
É um livro que eu desejo faz um tempo, desde que terminei de ler o primeiro; Loucamente sua
Sinopse*: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão. 

Canção do mar:
Como eu amei, amei e amei despertar, estou louca, desejando muito para ler esse livro; espero que seja tão bom quanto...
Sinopse: Harper só quer uma vida segura e normal. Mas quando sua jovem irmã Gemma foge com um bando de garotas bonitas e perigosas, Penn, Thea, e Lexi, tudo muda. Jurando conseguir sua irmã de volta, Harper deve encarar perigos que jamais experimentou. Felizmente, ela tem Daniel do seu lado, um deslumbrante garoto que está ajudando em sua busca e é imune aos poderes sombrios das garotas. Enquanto Harper procura sua irmã, Gemma se esforça para se ajustar a sua nova vida. Seus poderes estão crescendo mais a cada dia, e quanto mais tempo vive com suas novas “irmãs”, mais difícil é resistir ao seu mágico mundo. É um reino tanto sombrio quanto bonito, onde ela é atormentada por uma estranha fome e necessidades indizíveis. Justo quando ela está afastando-se de sua antiga vida, Harper e Daniel a encontram… mas ninguém pode negar o quanto ela mudou. Tudo o que ela quer é voltar para sua família e seu mundo mortal, mas como ela poderá fazer isso quando ela se tornou algo totalmente diferente — e será que eles ainda a amarão quando descobrirem a verdade? (só de ler a sinopse já fico doida)

Cinquenta tons de Liberdade:
Eu estou curiosa para saber o fechamento do livro. Esse é um livro daqueles que você gosta e não gosta, tem muitos pontos negativos, outros nem tanto, mas que eu quero ler o final ahhhh eu quero!
Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

*Todas as sinopses foram retiradas do Skoob.


Super beijo a todos que passam por aqui....

5 comentários:

  1. Comecei a ler Cinquenta Tons de Cinza e abandonei o livro, não sei se leria a continuação :/

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  2. Desses ai o único que quero é Profundamente sua *-* Cross que me aguarde hahaha

    Agora só falta arrumar o dinheiro para comprar :/ hauhsuas

    Beijocas, flor!

    ResponderExcluir
  3. Desejo desesperadamente Cinquenta tons de liberdade também, só o li em ebook, quero o livro real, adoro!
    Muito legal os seus desejados, achei até que são poucos, eu ando com tantos na fila, principalmente pra continuar minhas séries, fico até doida...rs
    Beijão
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/04/foto-correio-2-novo-conceito-surpresa.html#more

    ResponderExcluir
  4. ola amei o blog da uma passadinha no meu
    http://donskedar.blogspot.com.br/2013/03/o-autor-pela-rede.html

    ResponderExcluir
  5. desses dai eu só não tenho canção do mar, mas é por pouco tempo suahuhsahu espero que consiga logo eles ^^

    ResponderExcluir