Selo

Oi gente. Estou devendo muuuuitos selinhos e memes para alguns blogueiros, mas calmem que um dia chego lá e responderei a todos. Vamos ao primeiro que eu recebi do Blog lindo e maravilhosa das queridas Lari e Pri com um novo membro no blog; Italo. Vale a pena conferir Literatura: Um Mundo Para Poucos

Regras do selo:



Nomear 15 blogs;
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.

1.Estou com saudades do inverno (snif snif)
2. Sou gremista quase fanática....
3.Tenho mania de olhar toda hora o email
4.Nunca ganhei promoção com o Raffclopter
5. Sonho em morar em casa (para quem não sabe moro em apartamento)
6.Detesto ficar sem internet
7. Sou viciada em papelaria.

Por hoje é só, tem muuuito mais memes e selinhos, mas vou deixar para outro dia... E os blogs escolhidos são:


E aos demais que queiram responder ;)

8 comentários:

  1. Que lindo *-* serio que vc gostaria de morar em casa? haha'

    Beijocas, flor.
    Obrigada por me indicar.

    ResponderExcluir
  2. OI! Obrigado por me indicar!! =D

    Eu amo o inverno e tbm estou com saudades!
    Também tenho mania de olhas o e-mail o tempo todo.
    Mas já ganhei promo com o R...kkkkk =DDD

    Beijos!

    Maurício Dias - Sonhos e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Selinho muito bacana ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!
    Também sou Gremista, mas não sou fanática e tbm não acompanho muito...
    Tbm sou viciada em papelaria, muito bom né.

    Obrigada por me indicar!!
    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  5. ahhh!! Que fofo esse selinho... também ganhei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane!!
    Já respondi o selo no blog!! veja lá...
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2013/02/selos-e-memes.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me indicar :D! Já, já vou responder!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o selinho. Também odeio ficar sem net...adoro inverno!^^Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir