Seja um LAN

Oi Gente! Hoje o blog está com novidades, bora conferir?

Projeto: Liga dos Autores Nacionais (LAN) 

 "Faça parte da Liga, seja leitor de autor nacional!" 

 É com Grande Satisfação que eu apresento essa nova ideia, idealizada por três blogueiras: Kéziah Paixão Liteária, Gilciany Ler e pensar e Eu do Estou Lendo. O projeto nada mais é do que divulgar a Literatura Nacional, mostrar o quanto temos obras dividas, tão boa quanto as estrangeiras. Criamos uma página da LAN no Facebook e lá postaremos diariamente: novidades sobre as obras e autores nacionais, links de resenhas, promoções, realeses, capas das obras lançadas, enfim, será um canal ativo de divulgação diária para os leitores que são ou querem se tornar um LAN (Leitor de Autor Nacional).

É fato que a literatura nacional contemporânea é pouco reconhecida e desvalorizada. É por isso que a divulgação assídua das obras nacionais tem sido a melhor forma de promover os nossos autores, a fim de sugerir que os leitores modifiquem sua postura quanto a literatura gerada em nosso país, além de incentivá-los a comprovarem a qualidade e o potencial dos autores nacionais.

Para maiores informações tem uma aba explicando tudinho ok?! (Clique AQUI)

7 comentários:

  1. Oie!
    Eu adorei a ideia!
    Sempre li livros nacionais, eu adoro. E sempre procuro divulgar, tbm tenho este pensamento, temos que valorizar nossos autores!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Amei a ideia, tento ler livros nacionais, mais o preço nunca ajudou muito, por isso leio pouquíssimos. Adorei o que você escreveu ai em cima!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super aprovada a ideia!!

    Literatura nacional tem ótimas autoras!!! Vamos parar de idealizar clássicos que nos obrigavam a ler quando pequenos né?!
    Livros nacionais bons estão cheios!!! Recomendo vários!

    Beijos

    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Acho muito importante invetivarmos os nacionais!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ow gente, amos arrasar com esse projeto *-*

    ResponderExcluir
  6. Muuuito legal!
    Temos tantos autores nacionais maravilhosos ultimamente, eu mesma em 2012 lí uns 15 livros nacionais e todos era muito bons, acho super válido este incentivo, totalmente apoiado!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  7. Ótima iniciativa :DD
    Beijos :**
    http://theserialreader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir