Mini Conto

Muita criatividade
Oi gente! Conforme o combinado de um post (para quem não lembra, eu tive aula de verão; segue o drama AQUI) hoje eu trago o mini conto, de um  leitor do blog que conseguiu escrever o "tal" Mini Conto. Parabéns Diego França, ficou muuuito bom.

"Imenso alvo incerto onde me perco, me alcanço e me permito voar. Mistério profundo, liberdade que me alcança, o céu acima sobre mim." Segundo o Diego: "Consegui pensar no céu e saiu isso rs".

Para quem tiver interesse, ele também tem um blog, lindo por sinal e cheio de contos, histórias, pensamentos etc. Bora conferir Vida e Letras.

Se mais alguém se arriscar, coloco no blog :D


8 comentários:

  1. Ôba! Fico feliz que tenha gostado, Ane. Adoro escrever contos e vivo em devaneios. Obrigado também pelos elogios ao blog e pela indicação.

    Forte abraço.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Adorei, vou agora lá conhecer o blog dele!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2013/02/novidades.html

    ResponderExcluir
  3. Passando por aqui para desejar um bom dia. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Que bonito, ele escreve muito bem, estaa precisando de dicas de blogs novos :)
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O conto é bem profundo, ele escreve muito bem, prefiro não me arriscar! :D
    Beijos
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do blog! Ah, e ele escreve muito bem!

    Você é gaúcha? agora gostei mais ainda do blog! hahaha

    Seguindo, pode retribuir?

    boquinha-de-morango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!

    Gauchinhaa, tem meme pra você no blog ;)
    Espero que goste.

    http://acciobks.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-4.html

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Voltando aqui para agradecer aos elogios! =D
    E as pessoas que passaram a me seguir também.

    Obrigado mesmo.

    Bjux

    ResponderExcluir