Marcadores Criativos

Oi gente! Como vocês sabem adooooro marcadores! E hoje descobri uma maneira bem bacana de fazer. Depois de comer aquele picolé delicioso, nesse super calor, guarde, pois pode virar um marcador L-I-N-D-O.
Que Amooor
Nesse blog, é ensinado como foi feito é só clicar AQUI. A ideia é muuuuito boa, nunca pensei nisso!

E ao pesquisar, existem muuuuitas ideias de marcadores com esses palitinhos olha que mimo:
É muito amor né?!
Estou pensando em fazer, caso eu consiga (que fique pelo menos decente) eu mostro aqui no blog.





10 comentários:

  1. Oi Ane!
    Tbm sou apaixonada por marcadores.
    Estes aí firam lindoss!
    Gostei mais destes da segunda foto, como eu adoro borboletas, achei que ficaram muito fofos!
    Obah, depois que vc fazer eu quero ver!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane!

    É muito amor mesmo! Que liiiiindos os marcadores, amei! ninguém diz que são palitos de sorvete. Faça sim e nos mostre! rs

    Beijos,

    Celle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Ane.
    Amo marcadores, serio tem uma grande por eles.
    Guardo até aqueles que vem nos livros quando compramos na livraria! *u*
    Esses ficaram umas graças! *-*
    Beijo.
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
  4. Que marcadores FOFOS!! Amei!!! Faço coleção de marcadores RSRSR
    Se ainda não seguiu convido para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane, que coisas fofas esses marcadores. Acho que me daria dó de usá-los, só deixaria enfeitando a estante.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo! Quero todos! Muito fofos! obrigada pela matéria flor :) bjo

    http://chadelivroecupcakedechocolateecereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah eu quero um, amo marcadores mas sou péssima em artes manuais hehe, gostei mais dos ultimos e do de borboleta

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindossss Ane, eu super quero!
    Não sou muito boa com artesanato, então se vc fizer e ficar legal, por favor não deixe de mandar um pra mim! =P
    Adorei todos! =)

    Beijokas, Gil
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane, eu gostei dos marcadores, achei bem feitinhos e tudo.. mas femininos né? ahahahahha
    Eu quero uns diferentes mas é difícil, pois os mais bonitos só em lojas inter..

    Bjs

    Maurício Dias - http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha, também adoro ler e adorei os marcadores super criativos .
    E já estou te seguindo se nao for incomodo siga_me também: http://lorranecarpediem.blogspot.com.br/
    Bjos *-*

    ResponderExcluir