Estão chegando....

Oi gente! É tão bom acordar e ver um pacotinho esperando a gente. Hoje chegou o livro mais lindo e desejado, por mim e pela grande maioria né?!. Vamos conferir?

Capa LInda *.*

Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenasmeio-humana.

Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY.

Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.

Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los? 

Suuuper curiosa! Vou começar a ler hoje mesmo; aguardem resenha.

Não me contive e comprei mais um livrinho na livraria que eu fiz o workshop. Eu achei muuuuito interessante esses livros, pois eles são classificados por níveis. Escolhi um mais ou menos famoso para possivelmente dar aula. Vamos dar uma olhadinha?

Quem quer ser um milionário.

Classificado como intermediário:
É muito amor e baratinho...
Além disso, acompanha cd e contém algumas atividades no final do livro, além de ilustrações:

Espero que tenham gostado e em breve resenha de GAROTA TEMPESTADE *.*



18 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa eu quero GAROTA TEMPESTADE now now now! Quero muito, muito, muito ler este livro! AAAAAAAAAA VOU PIRAR!
    Boa leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de receber o meu Garota Tempestade *-*

    ResponderExcluir
  3. ENCONTREI O BLOG DOS MEUS SONHOS!!! Que liiiiiiiindo! Encontrei ele por acaso e já estou seguindo..

    Beijos http://eugeniaresende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler A garota tempestade ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para o meu Garota Tempestade chegar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse Garota Tempestade, acho que vou comprar... haha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
    Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  8. AMEI a capa de Garota Tempestade

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo os livros. Vou aguarda as resenha e vê oq eu vc achou.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  10. A capa do livrinho que chegou é uma graça. A história parece ser muito gostosa de ser lida também.
    Guardando a dica, Ane. ;D
    Quanto a ideia de classificar o nível de qualidade do livro "Quem quer ser um milionário", acho bem interessante. credito que ajudaria muito na compra de um livro.

    Boa leitura e boa aula pra você.

    =D

    Eu estou participando de um MEME literário de incentivo à leitura e indiquei o seu blog. Participa! = )
    http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2013/02/meme-1.html

    ResponderExcluir
  11. Ola, que livros enteressantes ^^
    adoreiiii, e as capas ^^
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Também recebi meu exemplar de Garota Tempestade e estou lendo. Nossa, é bem diferente do que eu imaginei (e ainda não sei se isso é uma coisa boa ou não...).

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a capa de Garota Tempestade, tb quero muito esse livro.
    Parabéns pelas suas aquisições, livros muito lindos.
    Beijinhos
    Viviane
    RR

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/02/resenha-passaros-feridos-colleen.html

    ResponderExcluir
  14. Eu quero Garota tempestade *-* muito muito! Otimas aquisições, Ane <3 Arrasando, sua linda.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  15. a capa é muito fofa do garota tempestade ;w;

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    A capa deste livro é lindaaa. Ai, fiquei mega curiosa para ler, parece ser um livro muito bom.
    Gostei da temática!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Acho que assim com a maioria estou louca pra ler Garota Tempestade rs
    Adorei seu blog, muito lindinho.

    Abraços,
    Marina | marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir