E aí o que você está lendo?

Oi gente! Mais uma sexta linda e maravilhosa, super desejada por todos e mais uma perguntinha: O que você está lendo? Confesso que depois que li "Casais inteligentes enriquecem juntos", não sabia o que ler. Num post, comentei que havia abandonado cinquenta tons mais escuros, mas resgatei a leitura e enfim terminei (só não sei se farei resenha, sei lá, acho que todo mundo sabe o que vai acontecer né?!). Então peguei Febre Negra, mas é uma leitura com detalhes demais, me cansou, mas é bom. Deixei ele um pouco de lado e resolvi me "aventurar" na biografia da Amy Winehouse. Está sendo uma leitura diferente, pois quem escreveu foi seu pai, então toda a sua vida está sendo relado no seu ponto de vista. Com certeza eu preferiria que ELA tivesse feito, seria mil vezes mais interessante.

 Vamos ler a Sinopse?


Em um emocionante relato, Mitch Winehouse narra a vida da própria filha, a cantora cujo talento conquistou milhões de fãs no mundo todo em pouquíssimo tempo.
Desde a infância, Amy Winehouse se destacou por sua personalidade espirituosa, brincalhona e espontânea. De maneira sincera e comovente, Mitch conta como Amy se tornou uma grande estrela que sucumbiu ao vício das drogas e morreu prematuramente aos 27 anos, em 2011.
Em um livro recheado de fotos inéditas do acervo da família, os fãs vão encontrar as respostas mais honestas e impactantes para a pergunta que todos se fizeram ao receber a triste notícia da morte da cantora: o que afinal aconteceu com Amy?

E você o que está lendo?

11 comentários:

  1. Oie!
    Sabe que eu tbm cheguei a abandonar Cinquenta tons mais escuros, mas depois retomei e fui até o fim. Acho que isso acontece pq é um pouco repetitivo, vc não achou?
    Agora estou criando coragem para ler Cinquenta tons de liberdade, já até iniciei, mas parei..
    Minha mãe adorava esta cantora, acho que ela ficaria super feliz se eu desse este livro para ela.

    No momento comecei a ler O noivo da minha melhor amiga da Emili Giffin, estou adorando!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Hola¡
    Soy española, pero curioseando he encontrado tu blog¡
    A mi también me encanta la lectura. Ahora mismo estoy leyendo "una tienda en Paris" de Maxim Huerta y me está gustando mucho¡ Espero publicar pronto un post hablando de ese libro.
    Un beso
    http://cheekonchic.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Oooi... Ler é realmente uma paixão!
    Lendo o Diário da Princesa *---*

    (seguindo, beijaao ^^)

    http://www.osolnasceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,Ane!
    Tudo bem?

    Essa é a minha primeira visitinha ao blog. Adorei seu cantinho. Muito charmoso e com textos ótimos.Eu sou louca para comprar esse livro da Amy. Eu sou muito fã dela e gosto de saber tudo a seu respeito. Eu ainda não consegui comprá-lo, mas não vai faltar oportunidade. Vou aguardar uma promo especial no Submarino. Também tenho curiosidade de ler Casais inteligentes enriquecem juntos. É legal?
    A trilogia Cinquenta Tons eu ainda não tive coragem. Gosto de romances eróticos, mas esse definitivamente, não rola! Já li tantas críticas negativas referentes aos livros que desanimei completamente.
    Gostei muito de conhecer seu cantinho e já estou o seguindo para acompanhar suas atualizações.Quero aproveitar e te convidar para conhecer o meu também. Tem várias promoções acontecendo e resenhas recentes também. Vou ficar muito feliz com sua visita e se você curti-lo pode seguir também.
    Bjs e bom fim de semana! Estarei por aqui mais vezes!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro *-*
    Eu estou lendo Tempest *-* ou melhor tentando, preciso dar uma adiantada nos de parceria, ai já viu hahaha'

    Beijocas, flor.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Como vai?

    Amei o seu blog!
    Parabéns!!!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou fazendo parte deste cantinho tão encantador, faça-me uma visita ao meu blog e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.
    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    Muito interessante seu blog.
    Terminei osdois primeiros
    Tons de Cinza
    e agora leio Zoenir Ventura
    sobre a Inveja
    eleio tambem Mulheres,Comoda e Deus.
    Logo recomeço a ler os Livros de Clarice.
    Logo começo a relerManoel de Barros.
    Adorei aqui de verdade.
    Bjins
    Catiho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei muito por este livro, mas parece ser legal! Quero ver resenha :D
    Gostei da capa...
    Obrigado por comentar no meu blog.
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu blog..
    Blog: Coisas de Meninas
    http://supervaidosasempre.blogspot.com.br,dá uma passadinha lá e se gostar segui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo o blog! amei! Bom, por enquanto estou lendo ...E o vento levou e A volta ao mundo em 80 dias. Você já leu algum destes? Bjo

    http://chadelivroecupcakedechocolateecereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. The quickest way to shed excess weight around the belly
    space is lower your calorie intake. Acupuncture - is applied to endorse healing and
    alleviate pain.

    Also visit my blog: phonereplica.Info

    ResponderExcluir