Descobrindo novos Marcadores

Oi gente. Como vocês sabem eu adoooro marcadores. Olhando alguns sites me deparei com alguns lindos e resolvi compartilhar com todos vocês.
Parece um elástico....
São todos maravilhosos e dá vontade de comprar TODOS.... Olhem isso:
Adorei o da Marlyn *.*
Tem de Pin-Up, Beatles entre outros. Vale a Pena conferir a Loja. Além de marcadores essa loja tem cada coisa mais linda que a outra, tem aparadores de livros maravilhosos, só o meu problema é o frete que fica um pouquinho salgado, mas tirando isso dá vontade de comprar quase tudo.

8 comentários:

  1. Oi flor,

    Também amo marcadores,já fiz ate uns pintados e outros bordados. e quando vejo algum interessante acabo comprando também.Amei este da mão.

    Bom carnaval e um ótimo feriado.


    Bjpk@s e sucessos

    ResponderExcluir
  2. OI Ane!!

    Amei os marcadores, principalmente este da mão.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Hey Ane! Adorei! Deixei a loja no link de favoritos!
    Muito bacana, eu também adoro marcadores! Aih com certeza da vontade de comprar muuuuuito!!!

    Bjs
    Maurício - Sonhos e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Ane, tb amo marcadores, principalmente os personalizados.
    Adorei o post *.*
    Eu bem queria esse que se parece um elástico, muito prático. O de memes tb é minha cara. Poxa, quero todos...rsrsrs

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Agora meus marcadores tão ficando mais pra enfeite mesmo, haha, porque tou usando umas tags autocolantes pra marcar meus quotes favoritos, então acabo usando elas como marcador. Mas amo marcadores e esse da mãozinha é genial! :D

    Beijos!
    Sobre Café e Livros
    Passa lá no meu cantinho ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá, como está?
    Vim aqui para falar que indiquei uns blogs que curto la no meu blog, e o seu está na lista :D
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/
    Espero que goste, até mais :*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho mtos marcadores!! Adoooro!!
    Mto fofos esses que vc postou!

    Beijos
    http://www.plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ane adorei a Lan, linda iniciativa. Orgulhosa de vocês meninas por levantarem esta bandeira. Beijos, Lilian Reis.

    ResponderExcluir