Conhecendo Gail Carriger

OI gente! Hoje trago a autora do livro Alma?, vamos conhecer um pouco ela?!

Adoorei essa foto.
Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra muito mais em gailcarriger.com

E o que a crítica acha do livro dela?

“Uma fantasia rasgada com uma protagonista irresistível e ourivesaria verbal da mais alta qualidade. Um humor delicioso, ágil e afiadíssimo ao melhor estilo de Jane Austen e P. G. Wodehouse.” io9.com

Alma? possui o charme delicado de uma sombrinha vitoriana... que pode se transformar em arma cruel, quando a dama manda fazer a dela em bronze e sabe manejá-la como um florete. Deslumbrante!” Lev Grossman

“Vai agradar os fãs de urban fantasy, romance histórico e love story.” Miami Herald

“Uma trama a um só tempo espirituosa, envolvente, eletrizante e extremamente divertida.” Fantasyliterature.com

11 comentários:

  1. Oi Ane!
    Ontem eu coloquei este livro na minha lista de desejados!
    Adorei conhecer um pouco da autora!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Ane,
    Não conhecia nem o livro, nem a autora... mas fiquei curiosa quanto ao livro, se ler me avisa se é bom??
    Ou faz uma resenha dele para todos nós?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este livro parece muito bom! A editora valentina só possuí livros bons e isto é perfeito *-*
    Gostei da mini-biografia dela!
    Obrigado por comentar no meu blog
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o livro no Goodreads no ano passado quando lançaram a votação dos melhores do ano e adorei a capa. Desde então já está na minha lista de próximas compras.

    http://sybilspage.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda seu blog é mt lindo e ameeeei o post, com certeza já estou seguindo, segue de volta pfvr ? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ane linda *-*
    Adorei todas as criticas do livro.
    Fiquei mega curiosa.
    *-*

    ResponderExcluir
  7. Adoro o blog
    e as postagens.
    Bjins
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dessa autora Ane e fiquei inetessadíssima. Sem contar com o livro, que coisa é essa, uma "sombrinha que se transforma em arma cruel"? Cara muito curioso.
    Com certeza vou procurar saber mais a respeito do livro.

    Beijokas, Gil
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
  9. Oi, nossa que pessoa essa hein!
    Achei muito legal a forma de vida que ela teve e tudo que passou.. mas amantes? nossa kkkkkk
    Vou esperar, mas já está me dando muita vontade de ler esse livro Alma?

    até mais...
    Maurício - http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A Editora Valentina veio com tudo no mercado né, só tem livro bom!!! Quero ler este com certeza!

    Kisses

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir