Vicios

Oi gente. Hoje quero mostrar um vício meu, além dos marcadores e livros. Eu gosto muuuuito de Lápis e canetas diferente. Mas Lápis é meu "xodó", tenho o prazer em ir nas papelarias e ficar hooooooras olhando, e comprar!!!!!
Essa semana estou fazendo um workshop numa livraria, a SBS, adivinhem se eu consegui me conter... Lá só tem livros em inglês, mas quando eu me deparei com os lápis e canetas, não resisti.
Olha que amooor *.*
Como podem ver já usei o amarelo :D :D :D
E vocês são viciados em papelaria como eu???


16 comentários:

  1. Que legal :D

    Eu coleciono Dvds infantis isso é um vício sempre comprando um dvd no Sub com os livros ( ou 4 ) , lápis fofos e marcadores mais ainda :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Ai Ane, sou dessas, sou apaixonada por canetas, lápis, papeis, todas essas coisas fofas *-* adorei!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ficar horas viajando em meio a lápis e canetas, são tantos e tão diferentes um do outro *-*

    Mas ainda acho que você é muito mais viciada? Hahahaha

    Beijos linda *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAE EU SOU VICIADO EM FAZER PARZINHO DE LIVROXMARCADOR!
    Eu gosto de passar horas escolhendo cadernos também! E outra: os adesivos eu não uso, mas também não dou! kkk'
    Obrigado por comentar no meu blog.
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane, são lindos. Definitivamente artigos de papelaria são lindos: caneta, lápis, blocos e por aí vai. Irresistível.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse mimos de papelaria. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro colecionar lápis de escrever, qualquer dia faço um post com minha coleção e dedico à você!
    Beijos!
    http://www.vibradosemlivros.bogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane.
    Eu adoro tudo que tem em papelaria, sério.
    Eu gosto de canetas coloridas, lapis, blocos, agendas, folhas de cartas, clips daqueles pequeninhos coloridos, adesivos, amoo fichários, adoro ficar escolhando capas de cadernos e agendas, entre outros. Adoroo.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  9. Cara que incrível, eu tbm sou viciada em papelaria. Esse ano não comprei caderno, fiz meu proprio, a capa, dentro, tudo. Amei comprar coisinhas pra decorar *-* IOSDHAHIDOODA ficou a minha cara. Mas eu amo agenda, lápis, canetas, enfim. espero nunca parar de estudar por isso.

    ResponderExcluir
  10. Oiie eu te indiquei para uma tag la no meu blog!
    http://babbisecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. rsrs, oi Ane, muito legal quando a gente tem umas manias diferentes. Eu tenho mania de canetas, tenho vááárias delas, e às vezes nem têm um design diferente; o que eu gosto é de como elas escrevem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, aqui tem um TAG no meu blog para você.
    Bjs.
    blogbia-lma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane! Também gosto destes mimos, vejo e logo compro. Nem sei mais onde por tantos.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Pensei que eu era a única que colecionava coisas estranhas rsrs
    Meu vicio é por canetas, mais não dispenso lápis tbm *-*
    Bjos..

    ResponderExcluir
  15. Nossa que fofo! *-*

    E eu tenho um livro em inglês! :) um por enquanto

    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. pode acreditar que eu sou. nada mais irresistível pra mim do que canetas coloridas =D

    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir