Promoção...

Promoção: Casais Inteligentes enriquecem juntos- Gustavo Cerbasi
Em parceria com a Editora Gente, o Blog está realizando essa promoção. O livro é maravilhoso, vale a pena participar e conferir. É muito fácil (como não confio no Raffclopter, pois NUNCA ganhei com ele, então como sou solidária, nada de fazer sorteio com ele ok?!) É super simples, basta seguir as regras a baixo:
  • Seguir o blog publicamente
  • Curtir a página do blog no Facebook (AQUI)
  • Curtir a página da Editora Gente no Facebook (AQUI)
  • Comentar nesse post para validar sua participação

Super fácil né gente?! PARA QUE SUA PARTICIPAÇÃO SEJA VÁLIDA É NECESSÁRIO SEGUIR ESSAS REGRAS OK?!

 O RESULTADO SAIRÁ DIA 22/O2 BOA SORTE!!!!


17 comentários:

  1. Participando aqui :D
    leandro_bento@live.com.pt
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post indicando o seu blog... Se quiser, responda a tag...
    Bjs - Suzana - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando *-*
    danydanizinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Já curti tudo, e estou dentro!
    Caso precise de outras informações me fale! rs :)

    Então eu estou lendo o Steve Jobs no momento, quando terminar vou fazer uma textinho! :) Obrigada pela visita viu!? Beijos e bom fim de domingo!

    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O autor do livro sempre apresenta ideias muito interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    Gostei e já irei participar!!
    Bela promo!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Quero muito esse livro. Quem sabe desse jeito meus pais não ficam ricos? Imagine quantos livros poderie comprar!
    Beijos
    yasminolisilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaaa!!
    Participando!!
    http://janalaceiras.blogspot.com
    Jana Laceiras
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Nova parceira!!! Participando e

    Tbm quero ser Rico Kéziah kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Se o Gabriel ganhar eu vou atrás dele!
    Eu fiz Karatê e capoeira, sou perigosa! hahahaha
    Eu tbm quero ser rica Kéziah e Mauricio! hahaha
    francielle_de_oliveira@yahoo.com.br
    Bjs:*
    http://theserialreader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir