O que você está lendo?

Oi gente! Sexta chegou toda linda e maravilhosa (ok para quem está de férias todo dia é sexta) e temos hoje  o que você está lendo? Bom, primeiramente estava lendo cinquenta tons de liberdade, mas empaquei na página 265, aiii não to aguentando a melação que está esse livro... Além disso, está muito enrolado, eu quero saber o que o Grey tem no seu passado, SÓ ISSO (pare de me enrolar E L James). Como estou empacada nessa página, surtei e peguei outro livro, bem diferente do que eu estava/estou lendo. Peguei  Febre Negra da Karen Marie e está sendo meio surreal, não sei o que dizer exatamente, mas está bom...
Vamos conferir a Sinopse?
"Um bom dia é aquele em que não há ninguém tentando te matar. Ultimamente não vem sendo fácil ter um bom dia." MacKayla Lane pode dizer que tem uma vida muito boa. Ela tem amigos maravilhosos, um trabalho honesto e um carro que só de vez em quando dá algum problema. Em resumo, ela é uma garota como qualquer outra da sua idade. Ao menos é o que ela pensa, até acontecer algo extraordinário: antes de ser morta na Irlanda, sua irmã deixa uma única pista do que pode ter acontecido – uma mensagem cifrada na caixa postal do celular de Mac. A jornada em busca do assassino leva MacKayla a um território jamais imaginado; um mundo de sombras onde nada é o que parece, pois tanto o bem quanto o mal usam a mesma bela e traiçoeira máscara. Em meio a descobertas, Mac se depara com um desafio pessoal: preservar a própria vida enquanto lida com poderes que jamais imaginou ter. Dotada de faculdades especiais, ela pode ver além do que meros humanos veem. MacKayla pode enxergar o ameaçador domínio dos Fae...

Em breve resenha; E vocês o que estão lendo heeeim?????

8 comentários:

  1. Ultimamente tenho lido mais literatura classica com substancia,sabe.Li recentemente, o caustico e venenoso romance Madame Bovary e agora leio prazentairamente Pequenas Estórias de João Guimarães Rosa um dos autores (o outro é Clarice Lispector) que infleunciam meu modo de escrever.

    Abraços,foi muito comentar.
    :)
    raffaelpetter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Love love love your blog!
    Just seen it today and I'm glad.

    Do you want to follow each other? Let me know :D

    Kenneillia M.
    TheStyleVow
    FaceBook
    Bloglovin
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, estou com taaanta dificuldade para conseguir um livro que realmente me chame a atenção!!!! Nada do que tenho aqui me prende, sem ler nada no momento!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Acabei de conhecer o seu blog e estou seguindo... Vc pode conhecer o meu? www.rosachiclets.com.br - Se gostar, curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets - Estou precisando do apoio das blogueiras...

    Obrigada - Suzana Rosa

    Oba, eu sou fomada em Letras Português e Inglês - Seja bem vinda ao clube... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog. Seguindo!
    Beijos!

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi Febre Negra diversas vezes, já pensei em ler, mas nunca o compro. Sempre fico olhando para ele e em dúvida se leio ou não. Vou aguardar sua resenha hahaha
    Eu estou lendo dois livros "Maldosas" e "Uma garrafa no mar de gaza".
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.com

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo no momento um livro de Jane Austen, Razão e Sensibilidade. Acredito que é uma leitura que está sendo feita no momento correto, visto que há muito tempo que eu desejava ler um livro onde houvesse um português mais rebuscado.
    Sua leitura do momento está aparentando ser bem interessante!
    Beijos, alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey!!
    No momento estou lendo Jogada mortal, não tenho nenhum inteeresse na série Cinquenta tons e achei muito engraçado você falar que "pulou" o livro e começou o outro, rs. Espero que o segredo seja hiper satisfatório e que esse livro que você está lendo agora não seja de todo surreal e melhore um pouco, rs.
    Beijo!!

    ResponderExcluir