Memes & Selinhos Literários

Oi gente!!!! Como hoje é domingo, normalmente é um dia tedioso, vim postar um meme bem legal que eu ganhei da Yasmin (ela é uma graça e vai me dar um LIVRO :P hhahahahaha), para animar o domingo!!!!

Ele foi criado pela blogueira Erica Bosi - Leia Sempre! 
Mas quem me indicou foi a linda da Yasmin do blog Deitados na Grama!

As regrinhas são simples:
* Citar o nome e o link de quem te enviou; 
* Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou; 
* Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013; 
* Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Livros que mais gostei em 2012:

- Eu, meu pai, e meus outros amores- (Diva) Lilian Reis
- Despertar- Amanda Hocking
- Filho eterno-Cristovão Tezza

Livros que desejo muito ler em 2013:

- Marina- Carlos Luiz Zafon (viu Yasmin :P)
-Amazônia - Marli Carmen 
- O aniversário- Alex de França Aleluia
- As bruxas de Oxford- Larissa Siriani
- Outono de Sonhos- Adriana Brazil

E MUUUITOS LIVROS NACIONAIS. 
Aceito PRESENTE ok !!!(Yasmin)  

P.s: Indico para todos que comentarem aqui ;)

6 comentários:

  1. Que legal, adorei a ideia!

    Beijos

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Outono de sonhos e Despertar eu quero muito ler.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    O livro outono de sonhos é lindo, muito bom!!
    O livro Amazônia é rico em detalhes do lugar, eu adoreii ler tbm!
    Tbm tenho vontade de ler Marina.

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que ideia é essa que eu vou te dar livros em Ane? haahahah Tô esperando meu exemplar de feios que ainda não chegou!
    HAHAHAHH
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse notável apreço que você tem pelos autores contemporâneos brasileiros. Está certíssima em incentivar a leitura desses livros =)
    "Marina" é ótimo. Eu adoro Zafón e indico quase todos os livros da autoria dele.
    No mais, também tenho vontade de ler "Amazônia" e "Outono de Sonhos".
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Legal saber que o selo está viajando na blogosfera, incentivando novos leitores.
    Obrigada por dar continuidade ao projeto.
    Abraços!

    ResponderExcluir