Marcadores criativos

OI gente. Hoje quero compartilhar um site que eu simplesmente amei. Ele é infantil, dando várias dicas aos professores dessa área, para inovar as aulas. Mas como eu vi marcadores lá, resolvi compartilhar essa ideia, pois tem moldes e TODOS NÓS podemos fazer em casa. Olha que amor (vou compartilhar o link para todos interessados em fazer ok?!) (link):

Eu amei o porquinho *.*
No site tem o molde. Vou tentar fazer, espero que de certo né?!
Olha esse que amooooor, eu adoooro corujas: (Link)
Ameeei
Estou babando aqui, olha esse (Link):
Que lindinhooo
E para aquele, como eu, que tem cds e não sabe ainda POR QUE tem, podemos reaproveitá-los olha que amor (link):
Tem como não gostar?!
Espero que tenham gostado, o site é para educação infantil, se alguém é dessa área, assim como eu, realmente vale a pena conferir o site todo, ele é muito criativo, com muitas dicas de aulas.



7 comentários:

  1. Oi Ane! Adorei todos os marcadores, super lindos e criativos! Esses com cd's tem uma amiga minha que faz, fica super fofo! Vou te mostrar o link: http://crisvivianiartes.blogspot.com.br/p/marcadores-de-pagina.html e capas de livro também, a rosinha é minha: http://crisvivianiartes.blogspot.com.br/p/capas-de-livros.html

    Beijinhos flor!

    Celle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais lindas... desse jeito da até pena de usar.. eu por exemplo uso o msmo marcador desgastado na leitura de todos os meus livros com pena de usar os outros rsrsrsrs... com esses, eu n iria usar nunca!! rsrsrs


    bjokas
    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo os marcadores.Vou dá uma olhada no site e vê se consigo fazer pelo menos um.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei! Cada um mais fofo que o outro!

    Letícia
    @resuminho
    www.resuminho.com

    ResponderExcluir
  5. Ane,
    Eu amo marcadores de livros; Esses são lindos, adorei,

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ane!
    Eu não me dou muito bem com esses trabalhos manuais. Acho-os lindos, mas sou péssima para fazê-los.
    É sempre bom, no entanto, conferir esses marcadores. Bate uma vontade de ter todos, não?
    Também gostei muito do de corujinha <3
    Um prazer ter conhecido o seu blog hoje!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amo essas coisinhas fofas *-* já quero!

    ResponderExcluir