Estão chegandoooooo

Oi gente! Tem mais livrinhos chegando \o ... Ganhei da minha melhor amiga de niver atrasado (pensei na possibilidade de trocá-lo, mas quando vi as fotos, vi o livro de PERTO, senti o seu cheirinho, DESISTI hehehehe)
Não sou fã dela, mas confesso que fiquei beeeem curiosa para ler.


Comprei na saraiva por OLHO, pois tenho bastante livro para ler, mas estava muito barato e era o último exemplar, tinha outros vira-vira, entretanto GG EU NÃO RESISTO.
Óbvio que prefiro os outros livros, mas.....

Eles tem seu charme :D
Esse livro comprei no skoob, (uma das metas de 2013) sério não imaginava que era tão lindo. Obrigada Karla. Ela também me mandou um bilhetinho, muito legal....
Olha que amooor *.*

Sério não imaginava que ele fosse tão lindo...

E para fechar com chave de ouro ganhei em uma promoção no Face um calendário desse ano da querídissssssima, linda e musa Larissa Siriani (estou louca para ler seus livros). Coloquei no lugar que eu mais fico para poder ficar olhando *.*
Lindo demaaais né?!

14 comentários:

  1. Ahahahahaha seu notebook é igual o meu!! COPIONA. KKKK'

    Nunca ouvi falar do livro The Sky is Everywhere. *0* Muito legal!
    O Calendário é muito fofo ~~ invejinha branca.
    Logo logo leio GG 2 e 3, estava lendo, mas tive que devolver sem terminar :( :(.
    A capa do primeiro livro é legal! Parabéns pelas aquisições. Beijos
    Passa lá?
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem dois selinhos para você no meu blog
    link: http://frenesidaspalavras.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Coisa boaaaaa, adoro livros novos!!!!!

    E que venham muito mais!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Quero todos,tipo agora.Amei.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha Ane,
    Nunca resistimos a uma promoção né hahahaha. Acabei de comprar na Saraiva o livro Estudos sobre Magia (estou lendo o primeiro da série Estudos sobre Veneno, Já leu?).E como você tenho mais livros pra ler do que o necessário ahahahahahaha!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. huum parece que esse livro da lily e boom(:
    adoro esses livros vira vira porque e barato e vc paga o preço de um em dois livros
    ótima ideia essa que essas editoras tiveram neer flor
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br**

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa com o livro da Lily.

    Amei teu blog e já estou te seguindo, bjos.


    www.comcharme.com

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiiiiiiiiiinda essa capa de 'O céu está em todo lugar' *o* . Adorei o calendário! *---*

    Beeeeeijinhos e um ótimo final de semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Feliz Ano Novo! Adorei essa biografia da Lily, gosto muito das músicas dela.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo os livros. Depois que conferir as resenhas.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane,
    Recebi um selo literário e precisei indicar alguns blog´s e decidi que o seu, merecia divulgação.
    Quando puderes da uma passadinha lá no meu blog para conferir.
    Segue meu link: http://www.roserabeloblog.blogspot.com.br
    Bom finds!!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  12. Ótimas aquisições! haha
    Sou louca para ler GG, mas tenho tantos livros aqui na lista de espera e a série é tão grandinha, que acabo postergando sempre. 'The Sky is Everywhere' é liindo mesmo! <3

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  13. Nossa, meus parabéns, ganhou bastante coisa, não?
    E aquele livro é mesmo muito lindo, vai resenhá-lo?
    Xoxo, http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreei sus novos livros *--* The sky is everywhere parece ser bonito *--* Depois conta pra gente o que achou deles, hehe
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir