Como assim?

Super INSPIRADOR
Oi gente. Quero compartilhar minhas últimas aulas de verão com vocês. Primeiramente, eu gosto de escrever, mas não imaginava que tinha que aprimorar tanto, mas esse não é o drama. A questão é: Tive que fazer um MINI CONTO olhando apenas para uma cor (como assim produção?!).... Exatamente, como é que se faz isso? Tem relação? Eu só sei que fundi o cérebro para sair alguma coisa. Teve alguns contos que fizeram sentido, outros nem tanto. E o único que lembro é o mais tosco, pois não salvei pra mim souinteligente. 
Mini conto: Era amor demais, me embriagou e me torturou.  Me afogou. 

Detalhe: Era uma cor semelhante a essa... Achei muito difícil... Alguém aí conseguiria fazer? Se sim deixa nos comentários que até divulgo, por que fazer isso, sinceramente não é para qualquer um.

12 comentários:

  1. "Imenso alvo incerto onde me perco, me alcanço e me permito voar. Mistério profundo, liberdade que me alcança, o céu acima sobre mim."

    - Consegui pensar no céu e saiu isso rs.

    Criei um conto também esse semestre, mas não precisei fixar numa cor. O que precisei foi escolher um tema dado pelo professor e desenvolver em apenas uma hora. Enfim... é tão gostoso isso!

    Um abraço, Ana. E boas férias.
    Diego França
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conseguiria rsrs
    Bjos....

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Que interessante,será que eu conseguiria?
    Irei tentar.
    Ai, parece ser muito legal estas suas aulas!
    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu fiquei olhando pra cor para ver se ia sair algo! Flor, você é muito boa! Porque de mim não saiu nada... hahaha

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu acho que não sairia nada de mim, muito dificil conseguir inspiração olhando para uma cor.
    Más acho que se eu pensasse bastante, relacionasse coisas que são da mesma cor, acho que seria interessante....
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se eu me esforçasse um pouco eu acho que conseguiria, mas mesmo assim, só de ler isso eu já sinto o quão dificil é.

    Beijos, Júlia
    Declarações de Inverno

    ResponderExcluir
  7. É realmente bem difícil.
    Bjs.
    blogbia-lma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem, fazer uma poesia inspirada em uma cor seria bem mais fácil do que um conto. Quem sabe, um dia eu tento...
    Até...

    ResponderExcluir
  9. AAAI que legal, tá faze ndo curso de escrita ? porque não tem isso an minah cidade hein ? Mas deve ter sido dificil escrever esse mini conto mesmo. que medo.
    enfim, tem uma tag pra voce no meu blog *-*
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK, que engraçado. Nunca tentei fazer isso.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. CONFIABILIDADE E SEGURANÇA

    Doa a quem doer, concretamente,
    a verdade precisa ser dita...
    A mentira é o princípio da falsidade;
    E a falsidade é o campo magnetizado
    da desinteligência,
    que leva ao abismo da traição,
    da devassidão, da infidelidade...
    Sem sombras de dúvidas,
    são nos caminhos da fé e da verdade,
    que alcançaremos
    a luz viva da supremacia divina...
    Contudo:- Necessitamos afastarmo-nos
    das atitudes maléficas e desleais...
    Busquemos uma (in)determinada trilha;
    Desde que ela seja justa e correta;
    Para eternizarmos o amor e a vida...
    É fato! Somente o verdadeiro amor
    nos concede a tutela antecipada
    da boa aventurança e da perseverança
    com o máximo de confiabilidade e segurança...

    Autor: Manoel Carlos Alves
    Copyright do desenho e dos textos By Manoel Carlos Alves.

    Gostou deste blog, siga-o: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
    Minha página no facebook: https://www.facebook.com/MANOALVES2008
    Minha página no twitter: http://twitter.com/manoalves2008
    Gostou deste blog, siga-o: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  12. Oi Ane, tudo bem?
    Passei por algumas situações parecidas na facul, mas pelo menos minha professora nos dava imagens para nos inspirar. Confesso que olhando essa cor, só me lembra olhos verdes. rsrs
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir