Sintonia Literária

Oi gente. É com muito prazer que trago para vocês o mais novo grupo literário, no qual apoia a LITERATURA NACIONAL.


O Que é  Sintonia Literária? 
O grupo Sintonia Literária foi uma iniciativa da queridiiiiiiissima e competente Paola Patrício do Plantão Online, com o intuito de divulgar a leitura nacional, o grupo é formado for 5 autores e 10 blogs sendo eles :

Estou Lendo Eu :D

O nosso principal objetivo é fazer com que todos leiam mais e apreciem mais, principalmente a literatura brasileira. Estamos no começo dessa Sintonia mas esperamos que com o apoio dos leitores dos blogs e autores possamos alcançar o nosso objetivo. 

Os queriiiiiiidos autores são:



Bora conferir Sintonia Literária:


Espero que vocês gostem, sigam, curtam e compartilhem essa ideia. A Lteratura Nacional MERECE e agradece :D

7 comentários:

  1. Muito legal essa iniciativa de vocês! :)
    Gostei bastante mesmo. Muito sucesso para os nossos queridos autores!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa! Boa sorte com o projeto!

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a iniciativa, vou conferir sim , pode deixar
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor
    vc me perguntou onde eu comprei os livros de coleção da minha caixa de correio. Foi na Fnac.

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/12/caixa-de-correio-33.html


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei o blog. E estou vindo para ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Link: http://junhiimce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sucesso pra nós!!!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir