Sexta: E aí o que você está lendo?

Oi gente! Sexta-feira e o mundo não acabou (juuura?!). Já que está tudo bem, tudo nos conformes e "todos" de férias lendo muuuuuito, quero saber o que você está lendo. Eu estou lendo Freu me tira dessa! e posso afirmar que está sendo MARAVILHOSO. É engraçado, divertido e meio dramático.
Bora conferir a sinopse:

Sinopse - Freud, me tira dessa! - Laura Conrado

Freud, me tira dessa! narra a história de Catarina, uma jovem que passa a morar sozinha em função do novo emprego. Dona de uma vida amorosa catastrófica e disposta a rever suas escolhas, Cat busca ajuda na psicoterapia. Como se não bastasse o dolorido processo de conhecer a si mesma e de adentrar na relação com seus familiares, Catarina se apaixona pelo terapeuta. No auge de sua angústia, a personagem recorre ao pai da Psicanálise para sair dessa. Por meio das confusões de Cat, é possível não simplesmente rir, mas também se identificar com a profunda trajetória de autoconhecimento e aceitação da própria história. O livro rendeu à autora o Prêmio Jovem Brasileiro 2012 na categoria Literatura.



E você o que está lendo?


6 comentários:

  1. gente que legal
    eu nao conhecia esse livro *-*
    vou por na minha lista de leitura

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui o meu blog e me diz oq achou

    http://garotadadiademaazul.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Bonita a tua reflexão.
    Parabéns, do meu ponto de vista você acertou em muitas coisas.
    Seu blog é fascinante, gostei muito dele e estou seguindo!
    Tenha um final de semana maravilhoso
    E continue sempre postando, vou estar sempre aqui curtindo suas ideias!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler "As Crônicas de Gelo e Fogo - Dança dos Dragões". Tô beem no início ainda, visto que o livro é enoorme rsrsr...

    bjim

    Édipo Costa - http://houseofkame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa esse livro parece ser ótimo e engraçado
    amei o post vou procurar esse livro pra ler **
    bjo flor
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha do livro! Parece ser hilário e a história me lembrou a pegada dos livros da Thalita Rebouças da série "Fala Sério". Coom certeza vai para a minha lista de leitura. xD
    Eu estou lendo Sherlock Holmes e a Vampira de Sussex e estou amaaaaando. Principalmente porque os contos de Sir Arthur Conan Doyle são surpreendentes e cá entre nós... é Sherlock Holmes.
    Beeijos.

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir