Parabéeeeens pra mim \o

Obrigada google.
Oi gente! Hoje é meu niver, estou passando rapidinho para agradecer a todos vocês que estão acompanhando o blog, acompanhando meus sofrimentos hehehe, minhas ideias, meus livros etc.(O niver é meu, mas se eu pudesse presentearia todos que fizeram meu 2012 ser tão incrível). Obrigada gente pela paciência e por serem tão legais comigo.
Um super beijo a todos vocês e que 2013 venha com muuuuuitos livros e mais paciência para me aguentar :P





Ah! Ganhei uma promoção no Facebook e chegou ontem, praticamente um presente de niver, olha que legal, vou caminhar com Christian Grey hehehee
Eu adooooreeeei!

É isso gente! Que 2013 TODOS possam realizar suas metas, sonhos e objetivos e tudo de mais maravilhoso na vida de vocês (o ano só termina pra mim depois do meu niver) :D :D :D

8 comentários:

  1. Wooooooooon' Que fofo o google é!! Cara, ele é demais!! Feliz Aniversário querida, tudo de bom, tudo de perfeito para você. E que os anjos do senhor tornem esta data inesquecível. Depois quero ver o especial de aniversário. Ou melhor: você mostrando seus presentes!! Rrsrsrss
    beijs e ~apaga a velinha!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Muitas felicidades *-*

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns felicidades tudo de bom na sua vida , é que vejam mais leituras em 2013 :D ! O google fez uma homenagem bacana em kkkkkkkkkkk .

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, gostei da homenagem do google kk'
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Feliz 2013, paz, amo e sucesso!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para vc, linda!!! Humm, achei bonita a blusa, mas acho que não usaria..hehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Muitas felicidades e aproveitando o "gancho" um 2013 sensacional!
    Como assim o Google te homenageou, cara? Hahaha Que massa!

    Gatona, estou seguindo!
    Se puder retribuir vou ficar muito feliz!
    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amore tudo belezinha com vc??? Bom estava visitando os bloguinhos....ai encontrei o seu e simplismente amei de paixão....com certeza voltarei mais vezes *_______* Acabei de postar mais uma decoraçao de unha....bora conferir???? Te desejo um ótimo restinho de ano....e que o ano de 2013 te traga muitas alegrias....realizações....paz....saude e amor =) Bjus linda
    estou te seguindo, siga-me tb? em
    http://www.unhabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir