O que você está fazendo?

Oi gente! Hoje eu quero compartilhar o que eu ando fazendo nas férias. Além de ler, é claro. Como eu estudo a noite, não sei o que acontece, mas sinto muita vontade de fazer alguma coisa (a noite), mas nunca sei o quê seria  algo para ocupar a mente e não é ler. Então decidi fazer marcadores para passar o tempo. Está sendo uma terapia, MAS não gostei muito. Eu comprei papel cartaz e o outro lado dele é feio, não sei o que eu poderia fazer com esse lado "bagaceiro" (eu pensei em comprar cartolina, mas achei muito mole).... Depois que já tinha comprado, fui pesquisar que tipo de papel é utilizado para marcadores, a maioria dizia que era papel cartão.... Então preciso DESSE papel hehehehe! Veja como ficou:

E deu trabalho cortar as bolinhas hehehe


A parte "bagaceira" =\

E vocês o que estão fazendo além de ler?

7 comentários:

  1. Além de ler costumo assistir Séries e ficar na internet. Aliás, são as únicas coisas que eu faço.
    Tem também os estudos, mas isso não conta muito que não é tão trabalhoso. Hihihihhih
    Gostei dos marcadores! Imagino o trabalho que foi cortar as bolinhas!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da sua ideia viu . Talvez se voce fizer a mesma coisa atra, não sei, enfeitar atras de uma forma diferente né. Nossa, quanta paciencia a sua hahahah Eu ando lendo e vendo filmes ... mas preciso melhorar isso.
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão meigo *u* hahaha
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem fofo! Infelizmente não estou de férias, férias.. minha facul. estava em Greve então passo Janeiro estudando.

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu ando cozinhando :) (lendo huasusha) e mexendo na net
    gente se eu fosse fazer ia ficar feio ;w; sou pessima em fazer coisas artesanais

    ResponderExcluir
  6. olha tv e computador kkk

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane!
    Ficou legal o marcador! ^^

    Além de ler, ando assistindo séries e fazendo as postagens lá no Sook. Haha

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Passa lá no Sook depois para conhecer, e se gostar siga também.

    Feliz ano novo!!! *--*

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir