Myself


Oi gente! Recebi esse selinho do queridiiissimo e engraçadiiissimo Gabriel do blog Corações de Neve (na verdade foram váaaarios, mas essa é minha ultima semana na facul então os outros deixarei para a outra semana).


Eu sou: Preguiçosa e muuuuuito teimosa :P

Eu quero ser: Uma excelente professora e quem sabe algo relacionado a literatura, não sei bem o que ainda (hehehehe)

Minha casa: O melhor lugar para se estar ;)

Eu encano com: quem não presta atenção em mim hehheheehe

E acredito em: Deus :D

Tenho medo de: Temporal :S

Acho graça das: Propagandas da Polar (uma cerveja aqui do Sul)

Choro com: Quase tudo, livro, filme, algumas propagandas...

Não vivo sem: Chocolate.... eitaaa vicio.

Tenho mania de: mexer no cabelo quando estou com vergonha hahahaaha

Meus três melhores amigos são: Best(Adri) e meus pais.

Eu tenho como heróis: Meu pai.

Meu personagem de livro favorito: Aiiin não tenho assim algum preferido, todos de alguma maneira me conquistam.

O amor é: Inexplicável.

Meu livro de cabeceira: No momento é despertar

O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Na verdade todos heheehehe

Meu sapato favorito é: sapatilhas e rasteirinhas.

Na minha estante não falta: Não tenho estante hahhaahahhah.

Meu autor preferido: Nicholas Sparks.

Um livro que me fez chorar: O melhor de mim do Nicholas Sparks.

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Eu não consigo ver relação de música com livro; SORRY.

As pessoas acham que: sou metida quando me veem pela primeira vez... (por que gente?!)

Eu me sinto livre: Quando eu decido o que fazer a respeito de alguma coisa.

Rezo por/para: Na verdade, eu sempre agradeço; peço para proteger as pessoas mais próximas a mim.

Meu ponto fraco:  Atrás do joelho, sinto muita cócegas ali hahhaahhahahaha

No chuveiro eu canto: Não canto no chuveiro (ok que sem graça né haaahhaa).

De madrugada, eu: Penso na vida antes de dormir.

Eu tenho a ilusão de: Que ser professor vai ser a profissão do futuro (será? hahhaha).

Quem eu indico: Quem quiser fazer ;)

7 comentários:

  1. Adorei!
    Tbm amo chocolate... adoro rasteirinha... acredito muito em Deus!!!!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Ane! Também adoro chocolate, mas tive que parar de comer para minhas enxaquecas diminuirem. =/ Troquei por paçoca e manteiga de amendoim rs.
    Também sou super chorona! Choro com tudo rsrs. ;)

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gnte eu sou mega teimosa huashasuashuashu pense em uma epssoa chata e teimosa viu

    ResponderExcluir
  4. Acho demaaaais as propagandas da Polar!
    ÇLAKSKASKÇLAKL
    E Nicholas Sparks é o melhor dos melhores, concerteza *-*
    Beeeeijos,
    leitoraobsessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber um pouco mais sobre você rsrs...

    Beijos...
    http://houseofkame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse meme ja tinha respondido ele e dado muita risada lendo as respostas dos outros muito legal :)
    tem um selo la no blog para vc espero q goste bjs,
    Ps: estou lhe seguindo aqui no blog vc poderia retribuir ?

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir