Lembrete....

Oi gente! Mais uma passadinha rápida para lembrá-los: quem NÃO TEM ESTANTE, mande um email para mostrar onde você coloca os seus livros... O Post da ideia está aqui juntamente com onde estão os meus livros.... Não esqueçam de mandar email para: any_132@yahoo.com.br ok?!

Sem estante...


Como pediram, né Gabriel?! Ganhei poucas coisas de niver, LEIA-SE quase NADA de livros hehehe. Só meu namor, querido e maravilhoso me deu a continuação do meu queridíiiiiisssimo Christian Grey, mas ganhei dinheiro, ou seja, SUBMARINO ME AGUARDE QUE IREI LHE USAR hehehe.
Agora matarei a Saudade de Grey *.*


Um super beijo para todos e aproveitem muito o ano novo e NÃO ESQUEÇAM:
"Se você pode sonhar, você pode realizar"

7 comentários:

  1. Droga, que pena que não posso devolver minha estante para tirar a foto :( :(
    Chegou a pouco tempo, a foto tá lá no meu facebook.
    Ebaaaaaaaaa Cinquenta Toooooooooooons! Estou lendo o 1º, meio desanimado, sabe? Rsrsrsrrssrsrrs'
    MONEEEEEEEEEY + SUBMARINO = PURA LOUCURA.
    Prepare-se!!!!!! kkkkk' E não esquece de guardar um pouquinho. Sempre depois que se compra vem a promoção, aê você aproveita! rsrsrsr' Beijos e Happy New Year!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013, Ane!!! :)
    Boa leituras!

    Beijinhos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha o submarino é o paraiso para leitores compusivos! kkkk Boas leituras e feliz ano novo!

    Diário de garotas

    ResponderExcluir
  4. Eu já li e não gostei,Ane...
    Vamos ver o que tu acha.
    bj bj

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Essa sua ideia de mostrar a estante parece bem legal. Porém, e a vergonha de mostrar??? :(
    E acredita que eu nunca comprei no submarino? Me sinto meio excluída kkkkkk.
    Feliz Ano Novo :*

    Lary
    Literatura: Um Mundo Para Poucos

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, nunca imaginei que eu fosse achar um blog assim *-* é um sonho! Parabens pelo blog, amei seus posts passados que li!

    Feliz 2013!!!
    Com amor, thamy :*

    Estou seguindo, se poder retribuir ficarei feliz!

    http://lacodemetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que vontade de usar o submarino também :( kkkkkk
    Booom né, quando alguém sabe que gostamos de ler e nos presenteia com o livro. Bom demais! rs E parabéééns né.. rs (quando foi seu niver?)

    Feliz 2013! Felicidades!!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir