Feliz Natal

Oi gente. Queria desejar a todos um ótimo Natal, muita saúde (pois é o que importa), felicidades a todos em especial para os novos amigos e seguidores que conquistei nesse ano. Esse ano foi muito especial, não imaginei conhecer tantas pessoas bacanas, editoras, autores que me proporcionaram momentos incríveis. Vocês são DEMAIS. 

P.s.: Eu não vou viajar, nem nada, eu voltarei com mais post, até por que dia 29 é meu niver \o uhuuul.
Tenho algumas novidades ^^

Então fiquem com Deus e espero que o Natal seja de muitas alegrias, descontração e é claro, LIVROOOOOS!!!!!!!

Nada é impossível. Se puder ser sonhado, então pode ser feito.
Theodore Roosevelt

10 comentários:

  1. Feliz Natal pra voce também Ane e muito obrigada pelas visitas no meu blog e por essa atenção. Eu adoro aqui e vou continuar passando sempre viu.
    beijão
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal para você também querida! Tudo de melhor, sucesso, saúde, alegria e muitos livros!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Querida, feliz Natal para você e que Papai Noel te traga muuuitos livros neste ano!!

    Vc chegou a receber meus marcadores?

    Beijoksss

    Vanessa - Blog do Balaio

    Feliz Natal!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal, muita alegria, paz e amor na sua vida...alguns presentes e chocolates, também hehehhe


    Beijos natalinos.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  5. ☆☆
    ☆A☆
    ☆fé☆
    ☆luz☆
    ☆amor☆
    ☆união☆
    ☆alegria☆
    ☆sucesso☆
    ☆esperança☆
    ☆realização, paz☆
    ☆saúde, sabedoria☆
    ☆prosperidade, perdão☆
    ☆e grandes belas amizades☆
    ☆esses são os meus votos de☆
    ☆um☆
    ☆feliz☆
    ☆natal☆
    ☆e um☆
    ☆2☆
    ☆0☆
    ☆1☆
    ☆3☆
    ☆cheio☆
    ☆de grandes realizações☆
    ☆☆Poeta Francis Perot☆☆

    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO 2013

    ResponderExcluir
  6. Um feliz natal para vc também. Segue o meu blog? Estou com certeza seguindo o seu.
    Bjs.
    blogbia-lma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, passando para desejar um feliz Natal! Muita paz amor e saúde!

    http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que linda frase do Roosevelt, adorei. Um feliz Natal pra você e toda a sua família, viu?
    O blog está super lindo!

    Estou seguindo aqui.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir