Estão chegando³

Oi gente. E novamente trago mais um livro que chegou. Esse é meu presentinho antecipado de Natal da minha querida, linda e maravilhosa Lilian Reis. Fiquei tãaaao contente quando acordei e minha mãe disse: "chegou um pacote pra ti". Quando vi que estava escrito Lilian Reis, quase sai pulando pela casa ahahahaha. Sério estava esperando muuuito por esse livro.
A capa é linda os marcadores TUDIINHOOO
P.s.: A Lilian fez uma dedicatória muito linda pra mim e como vocês podem ver, já comecei a ler (parei minha leitura para entrar nesse mundo intenso, já estou na página 107).

                                                  PARA QUEM NÃO SABE AINDA


É NESSE SÁBADO dia 15/12/2012

Local: LIVRARIA LEITURA ITAÚ POWER SHOPPING

Quem é de BH não pode perder esse incrível lançamento.

P.s.: Vou dizer uma coisa: É muuuito beeeeeem escrito esse livro, estou pirando com a Jade. Em breve RESENHA.

8 comentários:

  1. Ahhh Ane Obrigada! Gostou mesmo??? Feliz, presente de coração para ti que merece. Breve o outro que já conheces o contexto... Olha o outro tá intenso! Parei só por causa do lançamento deste. Beijos e espero que ame, de agora para frente só emoção... Tã dã!!! Lilian Reis.

    ResponderExcluir
  2. te seguindo flor!
    vem retribuir,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ser um ótimo livro, parabéns pelo presente! Tem uma super novidade lá no blog, confira!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo mesmo o livro!
    Adoro qdo livros vem autografados e com dedicatórias. São tantas emoções, bicho hehehe
    Pena que não vou poder ir no lançamento... Além de ser um pouco longe de onde eu moro (esse shopping é em Contagem e não em BH, e a "viagem" de 2 onibus, já que não tenho carro, daqui até lá é de quase 2hrs) eu tenho compromisso :/
    Mas vou esperar pela resenha. EMpolguei tb hehehe

    Bjos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Eu já li sobre esse livro, até porque não tem como vc se um mínimo ligada na parte literária das redes sociais e não ter visto ao menos 1 spam da autora. rs. Estou esperando as resenhas começarem a sair pra ler a opinião dos leitores. Pelo visto a sua vai ser super positiva. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, não conhecia esse livro, parece ser bom.

    Adorei teu blog, já estou te "lendo" rsrs

    Beijos

    Dalia

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Amo ler tbm, amo mesmo !
    Estou cheia de livros que preciso finalizar, mas to "um pouquinho" sem tempo ; vou terminar minhas leituras . . .

    Bjossssssssssss :g
    Carol

    prosaeperfume.blogspot.com

    ResponderExcluir