Estão chegando²

Oi gente. E hoje chegou mais um pacotinho pra mim e SEM NENHUM PROBLEMA, dessa vez. Eu até me assustei, pois a caixa era grande e PESADA (acho até que por isso me mandaram rapidinho hahaha). Bom o que eu comprei foram 3 livros, MAS veio de brinde (ou se enganaram oeeee) MAIS DOIS (o que pesou muito a caixa).

GG, Vira-vira da Meg Cabot e Bem mais perto

E os Brindes ou engano.....
Kit para casar hahaha: Um livro de culinária (será que AGORA aprendo?!) E um Box sobre Bebê


E vocês já receberam brindes do submarino? (hehehe)


10 comentários:

  1. Deus do céu, por que eles não mandam esses brindes pra mim??/
    Ótimas compras!
    Beijos
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ui que máximo! É mais fácil o submarino mandar faltando do que com mais livros, pra mim =( hahaha'

    ResponderExcluir
  3. Adorei :D


    Já recebi brinde sim mais foi um caderno de pintar da Disney belo brinde né kkkkkkkk , bem que eles podiam mandar o novo box do Harry por engano né kkkkkkkkkk beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá D: )

    e

    ResponderExcluir
  4. Poderiam vir uns brindes mais justos, não? uhdsaudhsuds Não vamos reclamar, já que eles estão bonzinhos, né?

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já pode casar!
    hauahauaha

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane!

    Saco, nunca recebi nada... :( Uma amiga minha recebeu um porta perfumes O.O kkkkk Eu sempre abro a embalagens com esperança, mas nada >.<

    Lindos os seus livrinhos, tenho vontade de ler Bem Mais Perto.. rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ooooi seguindo aqui flor...seguuee de volta ? Bjoosss
    http://s2-perfect-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor! Acho que foi engano, hein? Mesmo que seja, parabéns pelos brindes também. Boas aquisições! Queria um livro de GG, mas pelo que vi, a quantidade de livros é bem grande, então desanimei legal. Fora que estou acostumada com os dvds, por causa daquela parada de adaptação e tal, sabe?
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ane eu amei seu blog, muito, muito... Mas eu queria te pedir um favorzinho, faz vídeos, por favor, pelas suas leitoras queridas...

    ResponderExcluir
  10. Nunca recebi algo a mais do que havia pedido, principalmente pela Submarino, mas que sorte, hein?! ;)
    Ah, eu li GG até o nono livro e pretendo comprar o resto. Ficou sabendo que já começou a 2ª temporada dos livros, né?
    Beeijos.

    bookaddictedblog.blogspot.com

    ResponderExcluir