Estão chegando 4

Oi gente. Para minha surpresa já chegou o meu livro que eu comprei na promoção de livros Nacionais. Fiquei suuuuuper feliz, não imaginava que chegaria tão rápido, até por que a atenciosa e querida Giulia do Prazer me chamo Livro disse que a autora estava viajando (que chiqueee) e que poderia demorar.... Mas chegou tudo certinho e Lindooooooo.
A sacolinha é LINDAAAA

Veio também marcadores e um eu queria compartilhar com vocês, meu namor que fez pra mim *.* 
A gente viu no youtube como fazer marcador de coração ele achou interessante, então resolveu fazer, mas foi com folha de oficio o ideal seria outro tipo de papel, mas igual valeu a intenção. Dá até para notar que é bem utilizado está todo (esquisito) aberto, pensei em pintar, mas fiquei com medo que ficasse feio, pois tem muitas dobras e poderia marcar, fora que iria ficar bagaceiro né?! hehehe. Em breve falarei sobre o livro....

5 comentários:

  1. AAh que legal, depois conta pra gente do que fala o livro :)
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou seguindo também.
    A o marcado é fofo com uma folha mais durinha ele deve ficar perfeito *-*
    Adoro fazer comprinhas de livro ótima aquisição.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero depois conferir as resenha sobre os livros.Adorei o blog,seguindo.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahahaha parece ser bom! Seguindo, segue :) www.golden-mila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O livro parece interessante e divertido. Gostei do kit.
    Beijos e ótimo findi para vc!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir