Estão chegando....

Oi gente. Primeiramente tenho muuuuita coisa para receber, mas não sei o que anda acontecendo (se é a loucura natalina, ou as promos bombásticas), mas por enquanto só recebi Febre Negra. Bom esse livro foi MINHA PRIMEIRA conquista, pois ganhei numa promoção do blog Meu jardim de Livros da querídiiiisssima Sora *.* . Sério depois que ganhei essa promo parece que saiu a "urucubaca" e todo o azar que eu tinha nas promoções (eu era daquelas que SEMPRE reclamava que não ganhava nadiiinha). Estou esperando por mais alguns pacotes (até camiseta de 50 tons de cinza eu ganhei hehehehe)
Livro, um livreto, marcador do blog dela (lindoooo) e um bilhetinho, Ansiosa pela leitura.

Lindo demais né?! Ela foi muito atenciosa, mandou até com o registro dos correios, se não fosse o registro, não saberia que o livro já tinha chegado. Eu não tenho problema com o carteiro, tenho problema com a ADMINISTRAÇÃO do meu condomínio, por ser pacote é maior que a caixinha padrão de prédio, então eles avisam que tem encomenda para pegar na adm, entretanto dessa vez não me avisaram nadiiinha. Estava desde quinta constatando nos correios que já havia sido entregue. Esperei até hoje (Segunda) e fui lá saber o que aconteceu. Bom foi realmente falha deles, tem muita coisa lá mesmo, muuuitos pacotes, a menina até pediu desculpas, pois nem um aviso eles colocaram na sexta para eu retirar o meu pacote... Eu fiquei furiosa (mas não consigo fazer barracos, por que a minha vontade era de rodar a baiana hehehe). Eu aqui toda aflita, ansiosa pelas minhas entregas e eles se amarrando... Só quero ver o caso submarino e os restantes dos meus pacotes, vou ficar DE OLHO. E vocês que moram em condomínio já tiveram algum problema ou só é aqui mesmo?

5 comentários:

  1. Coisa boa receber livrinhos não é mesmo?! Eu quase dou pulinho quando chegam meus mimos aqui em casa, hiuahiua.

    Beijokaa

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Sou dessas que não ganha nada hahaha.
    Que bom que ganhou! :) E que capa linda hein!
    Boas leituras!

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  4. Seu condominio acaba com os animos de qualquer um ¬¬'
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane, que delícia quando a gente ganha algo, ainda mais livros. Eu ainda preciso me livrar da urucubaca, quem sabe você manda a receita rsrsrsr

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir