E quem não tem estante?

Oi gente! Hoje quero solidarizar (época natalina sabe como é ahahaha), na verdade já vinha pensando sobre isso a muuuuuuito tempo, pois eu vejo muito em vários blogs; "MOSTRE A SUA ESTANTE" e eu SEMPRE me senti meio excluída afinal NÃO TENHO ESTANTE para mostrar, tenho muitos, diversos lugares, no qual eu guardo os livros, MAS NÃO SÃO ESTANTES (hehehe). Então se você assim como eu se sentiu alguma vez excluído, ou com um ataque de pelanca por não poder mostrar onde seus livros estão (Post sobre isso AQUI). Pegue (na minha mao) meu email any_132@yahoo.com.br que eu irei mostrar onde seus livrinhos estão.
Qualquer dúvida, reclamação, ideias podem mandar email, ou comentar aqui mesmo. E vamos mostrar "pra galera" que também temos lugares LINDOS para colocar nossos livros ;)

11 comentários:

  1. Que legal a ideia.Eu tenho estante, mas tenho algumas amigas que não tem estante.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/,

    ResponderExcluir
  2. Genial!! Eu também não tenho estante e guardo os meus livros no meu guarda-roupa (já não cabe mais nada ali!!). É claro que vou mostrar 'minha estante' aqui!!

    Beijos, Júlia
    Declarações de Inverno

    ResponderExcluir
  3. Adorei :)

    Eu não tenho estante e tenho bastante livro guardo eles na parte de baixo do meu rack vou mandar fazer a minha em Fevereiro até lá é ficar sem né kkkk !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. SHAME ON ME, vivo fazendo bullying com um amigo meu por ele não ter uma estante.
    http://garotadadiademaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia viu, vou mandar uma foto de onde guardo meus livros, é eu também não tenho estante ahhaah
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. u vou mandar duas fotos *-* pe meus livros estão dividos em um prateleira que foi feita pra meus produtos de beleza shauashuashu e outra parte está na minha comoda dividida em duas pilhas enormes ;w;
    vou comprar uma estante assim que me mudar pro rio de janeiro *-* pelo menos assim espero

    ResponderExcluir
  7. Também não tenho estante!! Eu até queria tirar as fotos, mas como meus livros ficam dentro do guarda roupa e o meu quarto mesmo com luz acesa fica meio escuro, a foto não saí legal :( :(!!!
    Mas isso vai acabar!! Logo logo!
    Tenha um feliz natal para você e sua família!
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Com o Kindle eu não preciso de estante!!!! HO HO HO

    ResponderExcluir
  9. Eu,finalmente,comprei minha estante!!!
    Por sinal,estou para receber.
    Fiquei tão feliz que comprei mais livrinhos hj...
    huhauha

    bj bj

    ResponderExcluir
  10. Que ideia legal! Enfim, muitos não possuem estantes, mas possuem o principal, que é o conteúdo (os livros). Isso é sem dúvida algo perfeito, pois, podemos ler o que quisermos com toda aquela doçura da história!! Sem dúvida, a leitura é a base de tudo e ver uma estante linda e cheia de livros lidos e não lidos (seus, pra você ler) é muito emocionante!
    Enfim, também não tenho estante, mas tenho um cantinho virtual que leio e releio, então, ao invés de trazer imagens dos meu livros, vim convidar a vir no meu blog aprendendocuriosamente.blogspot.com.br
    Não dá pra fazer uma foto, mas venha ver!! (e aproveito a oportunidade de convidar carinhosamente a seguir meu cantinho para podermos sempre manter contato e dividir prazeres de leituras!!!)
    Beijos e parabéns pelo lindo blog!! (Ívia)

    ResponderExcluir
  11. Gostei, Ane, eu tenho estante mas é pequena e uns livros ficam em outros lugares, vou enviar umas fotos para você, assim que achar minha câmera que se perdeu aqui em casa hahaha

    http://theserialreader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir