Divulgando

Oi gente. Hoje quero compartilhar no quanto eu admiro a literatura nacional. Tem muita gente bacana e uma delas é uma pessoa maravilhosa que eu tenho mais contato. Ela é incrível, super querida amorosa e merece todo o sucesso do mundo. Bom, vocês já viram ela aqui no blog (quem não viu tem dois post um sobre ela e o outro sobre o livro: Aqui¹, Aqui², mas eu não me canso de dizer no quanto ela acrescenta para a nossa literatura. Lilian Reis muito sucesso. E o melhor o livro dela está em promoção. Bora comprar gente, 10 REAIS, muuuuuuuuito barato.
                                                            Livro da Lilian

#PromoçãoLivroNacional bora prestigiar a nossa literatura. Eu já adquiri o meu NACIONAL de niver, por que o de Natal é o da Lilian :D :D (Comprei Freud Me Tira Dessa da Laura Conrado, achei super barato e ainda vem mimos, marcador e uma sacola personalizada *.* demais né?!).

Para os interessados: Promoções rápido, pois vai só até domingo.



E para quem é de Minas, DEVE ir prestigiar o lançamento da queridiiiissima Lilian, vão por mim gente, eu queria taaaaanto estar lá. Dia 15/12/2012 NÃO ESQUEÇAM heim?!

E amanhã trago um post bem bacana, nesse clima de Literatura Nacional, eu to amando essa novidade e espero que vocês gostem também :D

2 comentários:

  1. Onde é em BH ? claro né ... niguém lança livro nesse fim d emundo que é minha cidade. Mas enfim, eu adoro saber sobre novos escritores brasileiros, a gente ta precisando de gente mais interessada na nossa literatura :) bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela divulgação..já vi sobre o livro no facebook..sucesso para a autora. bjs

    P.S: está rolando um sorteio de um livro e uma bolsa lá no blog. Venha participar: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-janeiro-feliz.html

    ResponderExcluir