13 Metas para 2013

Oi gente. Adoro metas, fazer listas, mas cumprir já são outros 500 né?! Então vamos conferir se irei cumprir elas:

1- Decidir se irei fazer pós ou alguma especialização, ou não.
2- Conseguir fazer a meta de ler 50 livros nacionais
3- Ler um livro INTEIRO em inglês
4- Fazer vídeos para o blog
5- Decidir se farei algum intercâmbio
6-Participar de um amigo secreto literário
7- Usar mais a agenda
8- Não deixar tudo para a última hora
9-Participar de algum evento literário (espero que tenha algum)
10- Ser menos preguiçosa
11-Comprar livro \o
12- Completar algumas coleções de livros
13- Conseguir cumprir essa meta hahahaaha.

E vocês têm alguma meta para 2013?

8 comentários:

  1. Hahahahaha , tenho muitas metas se eu for falar vou ficar aqui até o ano que vem hahahaha ! Mais uma delas é que quero ler meus 12 livros para 2013 que postei no blog as suas são difíceis ( ler 50 nacionais O.O ) , boa sorte beijos .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. AS metas 9 e 10 são minhas metas também hahaha
    Espero que você alcance essas metas,
    Boa sorte!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ane!!!
    Também adoro metas de Ano Novo.
    Eu nem acredito em simpatia, mas sempre no ano novo escrevo minhas metas em um papel e enterro.
    Li uma vez, nos meus tempos de "revista Capricho" que a terra trazia bons fluidos pra essas metas e desejos hahhahaah
    Verdade ou não, tornou-se uma tradição de Ano Novo.

    Me diz uma coisa, como podemos fazer uma parceria? =)

    Beijos,
    Layla - Next Exit
    ________________________

    Curta Next Exit também no Facebook.

    ResponderExcluir
  4. Ane querida,
    Um feliz 2013 a você também, amor, paz, livros, saúde, amigos, família... tudo o que a gente tem direito.
    ah! Se em 2013 rolar um amigo secreto literário, quero participar hahaha!
    Um beijoooo.

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2013 para você também!

    Adorei o seu blog, inclusive já estou seguindo. Seria legal se você pudesse dar uma olhadinha no meu, e quem sabe seguisse também. Estou começando agora. (:

    Obrigada!
    http://smoothiedebanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. haha
    Super legal!Adorei,ainda não fiz minha lista!
    Tenho que correr contra o tempo! rs

    Unhas de Réveillon la no blog, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de fazer metas,porque fico desesperada quando vejo que o ano se foi e não fiz nada HAHAHA!
    Eu realmente já desisti de usar agenda,já fiz de tudo,já comprei a mais bonita,já comprei uma simples,mas nunca dá certo,sempre me lembro dos compromissos,e nunca uso agenda.

    Também queria o intercâmbio,mas na minha faculdade o intercâmbio é de 1 ano,e janeiro de 2014 tem minha formatura então,acho que não vai dar :( !

    Preciso também completar minha coleção de livros,estou na luta haha!

    Também quero participar de um amigo literário,na verdade queria esse ano,mas não achei nenhum:(,acho que estou procurando errado!

    Bom,é isso,adorei o post,e minha resposta ficou gigante x.x....

    Feliz 2013 para todos vocês ^^

    http://llivroseletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas metas para 2013...de leitura de livro Nacional, sobre ler um livro inteiro em inglês...intercâmbio achei genial!!!
    Boa sorte, que vc consigo TODAS!!

    Beijinhos de fim de semana.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir