Sexta: E aí o que você está lendo?

Olá! E mais uma sexta para a alegria do povo e é a última do mês. Vem dezembro logo, melhor mês EVEEER. (Quero muitos livros de Natal e de Niver iuhuul \o ) Hoje trago novamente a pergunta: O que você está lendo? Eu no momento comecei  a ler despertar e surpreendentemente estou gostando!!!

Comprei esse livro por OLHO, pois estava suuuuper barato numa das promoções bombásticas da Submarino. Depois que comprei resolvi ler a sinopse (ah loca dos livros) Achei interessante, mas não sabia se iria me agradar essas coisas de mar, oceano (não sei nadar oeeee), mas até então, o livro está agradável, cheio de mistério que me faz querer ler o livro mais e mais e mais. Esses dias fiquei até a 1:00 da manhã lendo, só parei por causa do horário mesmo. Bom chega de blablabla e bora ler a sinopse para ver do que se trata do livro. Breve minha opinião sobre o livro.

Sinopse-DESPERTAR- Série Watersong- Vol.1- Amanda Hocking
Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

15 comentários:

  1. Olá!! A submarino tem dias que dá a louca, tem dias que fica um horror... Cara, primeira vez que li a sinopse foi agora. rsrsrsrrs' Tenho o costume de comprar pela capa *-*
    Estou lendo Annástria Vol.2 e Circulo de Pedra (livros físicos). Em e-book estou lendo Como Quase Namorei Robert Pattinson. *-* Uma fofura todos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?! Esse livro parece ser bem interessante fiquei curiosa! Fico esperando a resenha para saber mais! E a submarino tem dias que esta uma loucura por lá, você viu as Cronicas de Gelo e Fogo, estava por 90;00 reais os 5 livros, *o* Muito barato!
    Linda passa lá no blog quando der, ta?
    Beijos =*
    Contos Doces!

    ResponderExcluir
  3. Também comprei livros assim só porque estavam na promoção do submarino rsrs.
    Que bom que está gostando do livro.
    Boa leitura!

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie :D

    Também comprei esse livro estava 5,00 , minha prima já leu e falou que é muito bom porém um pouco esquisito né . Não sei rs. Quando sair sua resenha vou conferir :D

    Bjs !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ Comenta Lá :D

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo um livro ótimo "Breve história de quase tudo", um best-seller de Bill Bryson, que super recomendo, hehe. Hey adorei o seu blog e já estou seguindo ^^
    Ah e esse livro, Despertar, parece ser ótimo, né?

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  6. Eu estou lendo PS eu te amo..E a minha última leitura foi Memorial de Maria Moura...beijooooooosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu ia comprar esse livro também, mas a compra foi cancelada :/ Estou lendo "A seleção". Beijos.

    livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Talvez eu tente ler esse livro, to precisando de coisas diferentes . haahhaha voc enao é a única louca dos livro Comprei os 5 livros da série Cronicas de Gelo e fogo, de uma vez numa promoção do submarino. To falida até segunda ordem, mas pelo menos tenho entretenimento durante um ano ahahahaha
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito!
    Não li ainda!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina! Adorei o post! Peguei uma menina no amigo secreto que qur um mooonte de livros! Vou ter que comprar né? hehe

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  11. Eu quaaase comprei esse livro um dia, mas não sabia se iria gostar ou não, então deixei passar!
    Mas a história parece ser muito legal, um dia ainda leio! :)
    Ao contrário de vc, eu adoro histórias que são relacionadas com mar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. É bom ficar até altas horas lendo né? Se eu não precisasse levantar cedo todos os dias eu ficaria até amanhecer lendo....coisa boa!
    OBS: Também não sei nadar!!!

    Minha leitura atual é O Mistério da Caveira de Cristal. É simplesmente muuuito bom, fala sobre a profecia do fim do mundo, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu blog, adoro ler também! *-*
    Já estou inscrita aqui, se inscreva no meu blog tbm por favor?
    Ah e se quiser no meu blog tambem: http://www.youtube.com/user/tatinmilani

    Beijinhos; *

    ResponderExcluir
  14. Estou lendo O Sonho de Eva, do Chico Anes. E estou gostando :D

    ps: Ane no meu blog você foi indicada pra fazer o meme Leia mais, seja mais. http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/leia-mais-seja-mais.html

    ResponderExcluir
  15. que máximo este livro! Adorei o post!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir