Selo: Um Laço Incentivando à Leitura

OI gente! Hoje quero compartilhar esse selinho, pois estou piraaaando com a facu l(tenho que fazer 2 artigos, terminar o relatório de estágio e ainda prova a semana inteira).  Só postando no blog mesmo para me distrair e aliviar a tensão. (Acho que tenho mais alguns memes para fazer, então posto amanhã).
Então vamos lá.... Recebi esse selinho, da minha parceira e querida Jéssica do Blog Leitora Sempre, nem preciso dizer que adorei né?! Além dela, recebi, também da fofísssiiiiima Yasmin do blog Deitados na Grama. Meninas vocês são demais :D



Essa Campanha foi iniciativa do blog Grobsch e pela  Irinia Zachello.
Regras:
-Postar a imagem com o laço acima;
-Indicação de 10 blogs;
-Não oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro,porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros.
-Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;
-Avisar os blogs sobre o Meme;
-Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler"?
Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Bom primeiramente para começar uma leitura, eu acredito que teria que ser um livro curto, não muito longo. Então decidi escolher Chantilly. Primeiramente por ser uma obra brasileira (vamos vamos valorizar o que temos né?!). Além da leitura ser rápida contém muito suspense, mistério que te faz engolir o livro. Li em aproximadamente 2 horas por aí. Acredito que esse livro seja universal, não tem aquela coisa de nhemnhemnhem de "gurias" e nem algo tão fantástico para os "guris". Então boa leitura e divirtam-se.

Blogs Indicados:
1-Poesias Prosas e algo mais
2-Blog do Balaio
3-Seguindo o Coelho Branco
4-Platão OnLine
5-Assunto Sobre Livros
  6-Corações de Neve
     7- Sete vidas
        8- Best Therapy
            9-Segredos entre amigas
                     10- Sweet Livros

6 comentários:

  1. Oi!
    Muito legal esse meme!
    Não conheço o livro que você indicou! Vou tentar ler!!!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seu blog é encantador e adoreii o selinho, eu também recebi ele. Aii tudo que é incentivador da leitura é válido.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane, obrigada pela indicação. Já respondi ao selo, mas vou acrescentar lá sua indicação também. Adorei sua dica, não conhecia o livro.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah! Tem um meme lá no blog onde te indiquei! Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/2012/11/meme-eu-e-os-livros.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane tudo bem?
    Também fiz esse meme e achei o máximo. Acho que incentivar com um livro que tenhamos lido é o melhor caminho, e ler faz um bem danado. Gostei da sua indicação, ainda não tinha lido, vou anotar.
    bjus,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  6. Ah, que graça, eu já tinha visto este selinho pela blogosfera, que bom que fui indicada!
    Tu é uma fofa!

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir